━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ CADÊ O GRAVETO??
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = noahschxz
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 710
━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━
Eu estava na paz ( vish como ela tá dboa 🤙🏼), olhando essa cidade, porém pelo visto não mudou nada mesmo.
Era cada desaparecido que só Jesus na causa viu... Acredito que os pais das crianças estão escondendo elas ou eles para não sair das suas lindas e belas casas.
Eu pelo visto saia de casa a cada minuto, pq eu não ia ficar enfornada dentro de uma casa só no quarto, praticamente não era uma boa ideia pra mim... Ou era??
Eu estava fazendo uma caminhada, eu estava estressada com a aula de hoje, pq eu odiei... A cada dia que passa era um inferno diferente naquela escola que nem eu entendia.
Bom, essa rua que eu estava não era muito de ter movimentação, eu praticamente nunca entendia isso, porém eu sempre gostei daqui, pq eu tenho paz e sossego nessa vida de merda.
Eu não era muito de ficar em casa mesmo, aliás... Eu não ia ficar dentro de casa ouvindo os gritos do meu pai o tempo todo.
Eu já não tinha uma vida boa, pra que eu vou querer piorar mais ainda... Eu hein, eu posso odiar a minha vida, porém pelo menos eu tenho amor e não quero morrer logo cedo, pq vá que um dia aconteça um milagre e eu tenha uma vida maravilhosa.
Eu olhava pra cada lado, pra ver se tinha alguém, porém nada de pessoas... Aleluia!!!
Eu vou dizer uma coisa que eu acho que ninguém sabe sobre mim mesmo, porém eu sempre tive ódio de magia, pq eu sabia que tudo aquilo era mentira.
Meu pai dizia que magia era real, que só pessoas profissionais sabiam fazer esse tipo de coisas ou que... as pessoas nasceu com nesse dom... Mais que bobagem isso.
Eu não sabia quantas horas eu já estava andando, parecia um loop infinito...
E bom, pelo menos ainda não tem ninguém... Ou melhor tem sim alguém ali.
Era um moço com um chapéu, óculos escuro e pra que peste ele usa uma capa preta?? Já é halloween e eu nem sabia disso slk.
Ele tinha uma van, uma van preta e pelo visto ele brinca com esses negócios de magiaKKKK se o meu pai tivesse aqui, provavelmente tava mandando o cara fazer uma magia pra ele ver.
Se eu ver um cara querendo me mostrar uma mágica, eu tenho certeza que eu xingo e jogo alguma coisa nessa pessoa, pq eu não tenho paciência pra ver esse tipo de coisa.
Porém... Era estranho, era muito estranho... Parecia que ele estava olhando pra mim, porém ele estava de óculos e não tinha como eu saber se ele realmente estava olhando pra mim.
━ Se aquele cara for falar comigo, eu juro que eu jogo um negócio nele. ━ Digo pra si mesma.
Dito e feito... O cara tava praticamente vindo na minha direção.
****** ━ Oi... Bom, eu trabalho com magia... E queria saber se você gostaria de ver. ━ Fala parando na minha frente e dá um sorriso.
━ Cadê?? ━ Digo olhando pro chão.
****** ━ A magia?? Bom, é só vim al-
━ Cadê o graveto?? ━ Digo procurando no chão.
****** ━ Pra que um graveto??
━ Pra eu meter nessa sua cara, seu fi de rapariga... ━ Digo ainda procurando.
****** ━ Oh moça... ━ Fala quase correndo.
━ Cadê o graveto?? ━ Digo olhando pras redondezas. ━ Se você correr, você vai ver... ━ Olho pra ele e depois olho pro chão. ━ ACHEI. ━ Pego o graveto. ━ VEM AQUI SEU FI DA MÃE!!
****** ━ Misericórdia. ━ Fala e começa a correr.
━ EU FALEI SE TU CORRER VAI SER PIOR!! ━ Começo a correr atrás dele com o graveto.
[...]
𝐏𝐎𝐕 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐎𝐍
E foi assim... Até hoje os dois ainda estão correndo... S/n com o seu graveto e o grabber com o seu medo.
Ninguém mais foi sequestrado... Graças a S/n que tá procurando ele até hoje.
𝐏𝐎𝐕 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐎𝐅𝐅
[...]
━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━
𝐅𝐈𝐌
Obrigado S/n, você salvou a cidade 🐱🙌Eu tive que postar alguma coisa pra vocês 🐱💗
Me desculpe se estiver qualquer erro 🐱👍🏻
Espero que goste 🐱💐
Me desculpem a demora de postar imagines e me desculpem pelo horário... 🐱🍃
Uma flor para você 🐱🌷💗
𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━
Pegue o Grabber!! 🐱🤙🏼
Poético, não é??!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Fanfikce━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023