━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ ELE COM CIÚMES DE VOCÊ.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = Anakassia163
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 801
━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 𝗢𝗡 ━━━━━
Faz uns dias que a S/n e o Vance estão muito próximo... Eu não estava entendendo isso, pq tipo, do nada eles viraram super amiguinhos e a S/n praticamente me esqueceu.
Ela praticamente está passando muito mais tempo com ele e não comigo... Será que eu fiz alguma coisa pra ela? Parece que me esqueceu completamente... Ela parece está mais feliz com ele.
━ Oi Finney! ━ Diz a garota se aproximando de mim.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Ah, oi S/n. ━ Digo não dando muita importância.
━ Está tudo bem?! ━ Fala um pouco preocupada.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Está sim e cadê o seu novo amiguinho? ━ Digo mexendo nos livros.
━ Como assim, Finney?! ━ Fala completamente confusa.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Deixa isso pra lá. ━ Digo e vou embora deixando ela sozinha. ━ É sério que ela está se fazendo de besta...
[...]
As aulas já tinha acabado e eu estava indo pra casa com raiva de tudo oq estava acontecendo.
Eu não queria perder ela... Ela é tudo pra mim, pq ela está mais com o Vance? Será que eles estão namorando?
Ah não...
𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Oq foi?? ━ Diz a garota um pouco preocupada.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Oq?
𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Pq está assim??
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Assim como Gwenny? ━ Me pergunto fingindo não entender.
𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Você está calado desda hora que a gente saiu da escola... Aconteceu alguma coisa pra você está assim??
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Não aconteceu nada...
𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ É a S/n, né?! ━ Diz olhando pra mim.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Não tem nada acontecendo comigo!!
𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Não precisa mentir... Eu sei que está com ciúmes, pq a S/n e o Vance estão próximos!!
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Eu não estou com ciúmes!!
𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Está sim, aliás eu sei quando você está com ciúmes, pq você não consegue disfarçar e fica com ódio.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Imaginação sua.
𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Para com isso Finney... A S/n ela te ama de verdade, mas ela precisa fazer outras amizades!! Ela nunca te trocaria por outra pessoa.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Mas...
𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Mas nada Finney!! Você tem que entender que a S/n precisa fazer outras amizades!! Você não pode continuar assim!!
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Ela está passando muito mais tempo com o Vance.
𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Você parece que liga mais pro tempo... Tempo é tempo, depois tudo volta ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
أدب الهواة━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023