❙ 𝙂𝗥𝙄𝗙𝙁𝗜𝙉 𝗦𝙏𝗔𝙂𝗚 ❙

4.3K 226 101
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ OI TUDO BEM??

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = pr33t_jhay

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 511

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━


Nem eu sabia oq eu estava fazendo da minha vida nesse exato momento, pra mim tudo parecia está girando, eu não aguentava mais ficar naquela casa e ouvir os gritos do meu pai o tempo todo... Era como se tudo aquilo que estava acontecendo comigo... Era como um loop infinito que nunca acabava. Eu tinha certeza que cada coisa que acontecesse de ruim comigo... Só ia acabar quando eu morresse.

Eu não tinha amigos, eu não tinha praticamente nada... Minha mãe nem liga pra mim, ela me deixou com o meu pai e foi cuidar da vida dela com outra pessoa...

Bom, eu praticamente fico o dia todo no quarto e só saio quando eu quero, porém pra onde eu vou, eu sempre tenho que está sentada olhando pro nada e vendo as criancinhas brincarem.

Eu praticamente estou sentada olhando as crianças brincarem, enquanto eu sofro com a vida inútil que eu tenho...

━ Okok, não se estressa, pq se não eu mando todas essas crianças pro inferno e pararem de gritar... ━ Digo pra si mesma seguro as lágrimas.

𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 ━ Oi S/n... ━ Diz sentando ao meu lado do nada. ━ Está tudo bem? ━ Fala olhando pra mim desconfiado.

━ Oi Griffin... Estou bem sim. ━ Dou um sorriso falso.

𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 ━ Não precisa mentir S/n!! Eu sei que não está tudo bem!!

━ E pq perguntou??

𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 ━ Bom, nem eu sei...

━ Legal...

𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 ━ Olha só, eu sei que eu não sou próximo de você, porém eu gostaria muito de ser seu amigo... Você parece ser uma pessoa muito legal. ━ Dá um sorriso.

━ Bom, obrigada por achar tudo isso que você acabou de falar... E eu gostaria muito de ser seu amigo, porém nunca querem, pq eu sou tipo... "Esquisita"

𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 ━ Pra mim você nunca será uma pessoa esquisita, aliás... Pra mim você sempre será uma pessoa legal e gentil.

Não vou menti, porém eu estava gostando da presença dele ali comigo... Era como se eu estivesse segura ali perto dele.

━ Obrigada...

𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 ━ Pode contar comigo pra oq for preciso... Eu sei que a gente acabou de "se conhecer", porém você sabe quem sou eu e eu sei quem é você, então eu não acho isso um problema, porém se você achar eu vou entender. ━ Dá um sorriso.

━ Dboa Griffin, eu não acho isso um grande problema, então está dboa. ━ Dou um sorriso.

𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 ━ Ah... Que legal, agora eu tenho uma amiga... ━ Bate palmas.

━ Exatamente...

𝗚𝗥𝗜𝗙𝗙𝗜𝗡 ━ Vem, vamos se divertir... Deixa os problemas de lado!! Nunca é bom colocar os problemas na frente e deixar a alegria de lado!! Vamos, vamos nós divertir ali no parquinho. ━ Se levanta.

━ Vamos. ━ Me levanto.

[...]

Ele me ajudou muito a esquecer cada problema que eu estava passando e nunca me deixou de lado...

━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━

𝐅𝐈𝐌

Eu sei que esse imagine ficou estranho... 🐱📞

Espero que goste... 🐱💌

Uma flor para você 🐱🌷💗

𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━

Nada é grande o bastante perto da baboseira do sagrado peso do mundo. 🐱👍🏻

Gostou dessa, não foi??

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora