❙ 𝗝𝘼𝗖𝙊𝗕 𝙈𝗢𝙍𝗔𝙉 ❙

3.8K 254 115
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ ELE TE PEDINDO EM NAMORO.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = greenxyw

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 593

━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 𝗢𝗡 ━━━━━

Hoje era o dia, o dia em que eu ia pedir a S/n em namoro... Eu estava preparando ao mesmo tempo eu não estava, mas a vida que segue.

Eu estava nervoso, eu estava com medo da S/n praticamente não aceitar esse pedido...

Eu estava apaixonado por ela já faz um tempinho... Ela era uma pessoa maravilhosa e perfeita... Sempre me ajudou em momentos difíceis e tudo mais.

Eu quero fazer ela feliz... Eu quero fazer ela se sentir muito, mais muito feliz com tudo isso que vai acontecer.

Eu não quero decepcionar ela e eu quero que esse pedido de namoro dê certo, pq é difícil ela aceitar uma coisa.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Eu não posso deixar o nervosismo a cima de tudo... ━ Digo pra si mesmo e respiro fundo. ━ Eu não posso estragar tudo isso...

━ Oi Jacob, falando sozinho?? ━ Fala se aproximando de mim.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Claro que não... ━ Dou uma risada nasal. ━ Bom, eu queria falar com você mesmo e tals... Sabe?!

━ Hm... Bom, pode falar... ━ Dá um sorriso.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Não aqui!!

━ Então aonde??!! ━ Me pergunta confusa.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Vem, eu quero te levar pra um lugar... ━ Digo e estendo a mão. ━ Eu juro, vai ser legal e bonito... ━ Dou um sorriso.

━ Ok... ━ Pega na minha mão.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Me desculpa se não gostar muito do lugar... Eu sou péssimo em escolher esses tipos de coisas, sabe!

━ Não tem problema, eu também sou assim...

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Maneiro...

[...]

Okok, respira fundo e não estraga nada...

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Chegamos...

━ Que bonitinho... ━ Dá um sorriso.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Eu fiz um piquenique, pq me deu vontade de fazer pra nós dois.

━ Isso aqui tá perfeito demais. ━ Se senta.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Ah... Eu achei que você não ia gostar muito...

━ Eu nunca vou rejeitar, ainda mais quando é comida!!

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Eu fiz uma coisa que você vai gostar!!

━ Oq??!!

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Não fui eu que fiz e sim eu mandei fazer, pq eu não sei pra onde vai isso daqui!! ━ Digo e começamos a rir.

━ Não tem problema, mas oq é?!

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Isso... ━ Pego o doce e entrego.

━ O meu doce favorito... ━ Dá um sorriso. ━ Obrigada Jacob...

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ De nada, eu sabia que você ia gostar disso...

━ Eu amei, mas... Oq você queria falar comigo?!

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Bom, eu queria dizer isso há muito tempo, porém eu estava com vergonha... Então chegou o momento de falar isso.

━ Okok...

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ S/n, bom... Desde o dia em que eu e você se conheceu... Pra mim foi a melhor coisa do mundo e você sempre me fez feliz, me ajudou em momentos que eu precisava e tudo mais... Eu gosto de você, eu amo você de verdade S/n. ━ Dou um suspiro. ━ Eu queria saber se você aceitar ser a minha namorada?

━ Não.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Que?!

━ Tô brincando... ━ Dá um risadinha. ━  É claro que eu aceito ser a sua namorada. ━ Dá um sorriso.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Que maravilha, que coisa brilhante... Eu te amo S/n...

━ Eu também te amo Jacob... ━ Fala e me beija.

━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━

𝐅𝐈𝐌

Sentiram a minha falta?? 🐱🤙🏼

Me desculpe se não gostar muito desse imagine... 😰

Vou tentar fazer outro imagine pra vocês... 🐱💭

Uma flor para você 🐱🌷💗

𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━

O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você
E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
ESSE CARA SOU EU. 🐱🌷

( POEMA LINDO 😍🙌 )

Poético, não é?!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora