━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ― ELE TE PEDINDO EM NAMORO.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = moon_salvatorew
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 861.
━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 𝗢𝗡 ━━━━━
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ S/n... ━ Digo olhando para a garota que estava sentada mexendo no celular.
━ Oq? ━ Olha pra mim.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Queria saber se a senhora aceita sair comigo para comer alguma coisa ou sla.
━ E oq eu ganho com isso?? ━ Fala cruzando os braços.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Você ganha comida.
━ Quero outra coisa!!
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Oq você quer ganha??
━ Um beijo seu. ━ Se levanta da cadeira.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Engraçadinha. ━ Falo e pego na mão dela.
━ Brady, ━ Olho pra ela. ━ já está pronto pra me pedir em namoro?? ━ Fala e começa caminhar rápido pra chegar na lanchonete.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Pq a senhorita está falando sobre isso??
━ Pq eu não aguento mais esperar você ficar fingindo que não gosta de mim...
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Fala isso pro Vance.
━ Ele primeiramente me mandaria um "foda-se." ━ Fala dando um sorrisinho.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Pq acha isso??
━ Pq tipo assim, olha o jeito do Vance, ele não tem paciência com nada, ele praticamente quase matou um menino por causa de um jogo...
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Mas o Vance pode ser romântico também, porém só basta tentar ser legal com ele.
━ Legal com ele? ━ Olha desconfiada pra mim. ━ Cara, na primeira oportunidade de ser "legal" com ele, ele te mete na porrada.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Isso é mentira.
━ Isso não é mentira!!
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Okok, isso não é mentira. ━ Falo e entramos em uma lanchonete.
━ Eu sempre estou certa. ━ Se senta na cadeira. ━ Essa lanchonete é mais bonita do que a minha própria cara.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Eu não acho...
━ Iiiih tá se assumindo!! ━ Dá um sorriso. ━ Cadê a aliança??
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Daqui a pouco eu entrego a aliança.
━ Oi??
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Ué, a aliança é a comida.
━ Tá falando sério?! ━ Olha desconfiada pra mim.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Tô. ━ Dou um sorriso.
━ Isso é mentira.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Isso não é mentira!! ━ Falo pegando na mão dela novamente.
━ Isso é praticamente estranho.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Eu não acho. Aliás, você está querendo que eu peça você em namoro, então eu vou te pedir em namoro, porém em um forma diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
أدب الهواة━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023