O meu gatinho lindo faz aniversário no mesmo dia que eu completo ano 🐱💗 ( chorando de alegria )
━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ VOCÊ CHORANDO NA MORTE DO ROBIN.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = Klaus que ama todo mundo 🐱
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 618
━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━
Eu estava assistindo o filme - o telefone preto - com o Miguel no quarto, porém oq ele não esperava era que eu não ia parar de chorar na morte do Robin.
Miguel estava fazendo de tudo pra eu parar de chorar, porém a cada coisa que ele fazia ou estava fazendo não adiantava em nada.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Meu amor pare de chorar pelo amor de deus... Eu estou aqui, oh!! Bem na sua frente... Eu estou vivo. ━ Me abraça.
━ O Robin morreu Miguel... ━ Falo soluçando. ━ O Robin não merecia isso... Ele é um bom garoto.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Eu sei que ele é um bom garoto, porém pare de chorar!! Eu estou aqui com você.
━ Não é a mesma coisa...
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Como é que é?? ━ Cruza os braços.
━ O Robin não merecia isso!! E o Finney?? Como é que ele vai ficar??!!
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Ele vai ficar bem no cantinho dele agora!! Sendo famoso na escola, pq conseguiu escapar do Grabber, porém o Robin, Vance, Billy, Griffin, Bruce não conseguiram.
━ Porém o Finney vai sentir saudades do Robin.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Porém quem é o Robin sou eu!!
━ Eu sei... ━ Digo enxugando as lágrimas do meu rosto. ━ Porém eu quero um Robin pra minha vida...
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Ah é??!! Calma aí!! É rapidinho. ━ Sai do quarto.
━ Miguel... Não me deixa sozinha... Vá que o Grabber apareça aqui na janela e me pegue...
[...]
Tinha se passado minutos e o Miguel ainda não apareceu aqui no quarto, eu estava com medo dele me dá um susto e aparace com a roupa do Grabber aqui pela janela.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Voltei... ━ Entra no quarto.
━ Pq tá com a roupa do Robin?? ━ Cruzo os braços.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Pq só assim a minha gatinha para de chorar!!
━ Paro!! ━ Dou um sorriso e abraço ele.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Gostou?? Vai ser o meu novo visual agora!! ━ Começa a rir retribuindo o abraço. ━ Não precisa chorar, pq agora você vai ter um Robin bonitão aqui!!
━ Eu amei, porém eu quero o meu Miguel de volta. ━ Saio do abraço.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Oh S/n, pq tu quer o Miguel do passado se agora tu tem o Robin bem na sua frente??!
━ Pq o Robin está morto... E eu não quero namorar um morto...
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Pq tu não falou isso antes?? ━ Cruza os braços.
━ Pq eu não sabia que você aí se trocar e colocar a roupa do Robin Arellano. ━ Cruzo os braços.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ É, você está certa, porém eu fiz mó esforço pra deixar você feliz e agora você quer o Miguel do passado novamente??!
━ Deixa o Miguel do passado pra depois, pq agora eu quero aproveitar com o Robin... Porém você tem que tá vivo!!
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Okok!! ━ Fala e gira. ━ Pronto, agora o Robin Arellano está vivíssimo aqui na sua frente. ━ Fala colocando às mãos na cintura.
━ Garoto, eu te amo demais!! ━ Dou um selinho.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Eu sei que você me ama!! ━ Fala e olho pra ele debochando. ━ Tô brincando, tô brincando... Eu também te amo demais gatinha!! ━ Dá um beijo na minha bochecha. ━ Eu sei que ela não aguenta os meus charmes. ━ Fala pra si mesmo.
━ Eu ouvi!!
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Que coisa chata... ━ Fala resmungando e começa a rir. ━ Vem, vamos assistir outro filme pra você ficar mais feliz. ━ Dá um sorriso.
━ VAMOS!!
━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━
𝐅𝐈𝐌
Postei outro capítulo mano... Aleluia 🐱🙌Espero que goste 🐱💐
Uma flor para você gatinha(o) 🐱🌷💗
𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━
Namore um menino que seja parecido com o Miguel!! 🐱👍🏻
Gostou desse, não foi?? ( Eu que fiz dessa vez. ) 🐱💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Fanfic━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023