❙ 𝙍𝗢𝘽𝗜𝙉 𝗔𝙍𝗘𝙇𝗟𝘼𝗡𝙊 ❙

11.7K 718 726
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ UM MULEKE ( PEQUEPE ) DANDO EM CIMA DE VOCÊ.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = EmillyVitoria458555

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 684

━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━

Eu namorava a S/n já faz algum tempo, eu nunca tinha visto problema com isso, aliás... Eu amava ela de verdade e sempre gostei dele, ela sempre me fazia feliz em qualquer momento.

Porém ela odiava de verdade quando eu metia a porrada na cara de gente sem noção e sempre sobrava pra ela cuidar dos meus machucados.

Eu estava saindo da escola até que eu vejo um menino dando em cima da minha namorada... Aquilo me deixou o meu sangue subir em mil graus.

Vou até a S/n e pego na cintura da mesma.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Qual foi?!

*** ━ Qual foi oq? ━ Parte pra cima de mim.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Olha só... Ele tem coragem. ━ Dou uma risada nasal e solto a cintura dela.

━ Robin não começa... Deixa esse menino pra lá, brigar não resolve nada... ━ Pega no braço.

*** ━ É, escuta a sua namoradinha gostosa aí. ━ Começa a rir. ━ De noite eu pego ela na cama.

━ Agora sim você pode bater nele Robin. ━ Fala e Solta o braço.

Assim que S/n me solta vou pra cima do menino e começo a quebra a cara dele.

Várias pessoas que estavam saindo da escola começam se juntar e ver a minha treta com esse menino filho da puta.

S/n praticamente tava amando ver isso, pela primeira vez na minha vida ela aceita uma coisa dessa.

Dou meu último soco na cara dele, praticamente o menino já estava desmaiado.

Me levanto e vou até a S/n que estava conversando com Finney e Gwen.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Oi Finney, oi Gwen.

𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Oi Robin, sinceramente, eu gostei de ver essa treta... Você fez o certo. ━ Dá um sorriso.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Eu amo ver essas tretas, aliás... Você ajudou a S/n com esse sem noção e chegou bem na hora certa. ━ Dá um sorriso.

━ Vem, vamos cuidar desses machucados na sua mão. ━ Pega na minha mão.

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Entramos na enfermaria e pego as coisas pra cuidar dos machucados dele.

começo a cuidar dos machucados dele com cuidado pra não machucar mais do que já estava machucado.

━ Obrigado por ter feito aquilo... ━ Dou um sorriso.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Eu só fiz oq tinha que fazer, aliás... Eu não ia deixar um babaca sem noção falar esses tipos de coisas nojentas pro seu lado.

Assim que ele fala isso, sem querer acabo machucando.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Aí lindinha...

━ Desculpa Robin... ━ Começo a rir.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Pq a senhorita tá rindo, hein?!

━ Eu?? Rindo de você resmungar de dor?? Nunca ia fazer isso.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ E tava rindo de que mocinha?

━ Do vento...

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Bom mesmo... ━ Nós olhamos e começamos a rir. ━ Garota, tu é perfeita demais. ━ Me beija.

━ Sabe... Você também é perfeito, maravilhoso e lindão.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Eu sei que sou tudo isso mesmo.

━ Iiih qual foi?? Não vai querer se amostrar pro meu lado não. ━ Cruzo os braços.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ E eu tô mentindo??

━ Tá sim, você tá querendo se achar demais pro meu lado.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Não aceita a perfeição do seu namorado?? ━ Cruza os braços.

━ Aceitar é uma coisa... Ficar se amostrando na frente da namorada é outra.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Eu só falei a verdade...

━ "Eu só falei a verdade..." ━ Falo imitando ele. ━ E eu também falei a verdade. ━ Me levanto e vou até a porta.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Qual foi gatinha?? ━ Se levanta. ━ Vai me deixa sozinho aqui?!

━ Vou. ━ Me encosto na parede.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Porém antes de ir... ━ Vai até mim e me rouba um beijo. ━ Pronto. ━ Sai correndo.

━ Que Filho da mãe... ━ Começo a rir e fecho a porta da enfermaria.

━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━

𝐅𝐈𝐌

Espero que tenha gostado 🐱💗💌

Postei mais um capítulo 🐱🙌

Uma flor para você 🐱🌷💗

𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━

Você deve enfrentar seus medos para poder superá-los. Se você tentar escapar de seus problemas, vai estar sempre descontente e nunca vai encontrar a paz. A confiança vem depois que você supera as adversidades. Depois de superá-las você não volta a mesma condição, e estará em um patamar acima do anterior. 🐱🍉

Poético eu sou, né?! ( Peguei do Google. )

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora