❙ 𝗚𝙒𝗘𝙉 𝗕𝙇𝗔𝙆𝗘 ❙

4.2K 259 134
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ VOCÊ "AJUDANDO" SOBRE
A SEXUALIDADE DELA.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = mariclocksun

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 447

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Eu estava saindo da escola junto com a Gwen. Todos os dias eu e ela saímos juntas da escola e vamos pra casa uma da outra.

Eu sentia pena dela, pq ela tinha medo do pai e sempre eu ajudava ela com esse problema.

Eu amava esse garota, pq ela sempre me deixa feliz em todos os momentos que estamos juntas. Ela é uma menina doce e gentil... E sabe muito bem oq faz!!

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ S/n, ━ Olha pra mim. ━ como você é a minha melhor amiga, você poderia me ajudar com um assunto meio... Sla como eu posso dizer. ━ Olha pra frente novamente.

━ Claro, a gente pode falar esse assunto na sua casa, ai voc-

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Não. ━ Para de andar e olha pra mim.

━ Pq não?! ━ Paro de andar e olho pra ela.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Tenho medo...

━ Medo de que??

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Medo do meu pai me bater ou fazer alguma coisa de pior comigo...

━ Ah... se quiser pode falar sobre esse tal assunto agora.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Bom, eu estou com dúvida...

━ Com dúvida de que?! ━ Olho desconfiada pra ela.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Com a minha sexualidade... se é errado ou não...

━ Ah, entendi...

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ É errado gostar do mesmo gênero?!

━ Claro que não!! Eu sei que várias pessoas dizem que é errado, pq é pecado e tals, porém >>EU<< não acho isso nada de errado.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Ah... Eu tenho medo de falar esse tipo de assunto pro meu pai e ele dá a louca, e depois me expulsar de casa, por causa do assunto.

━ Se um dia ele fizer isso, você pode ir morar junto comigo e também levar o seu irmão junto também. ━ Dou um sorriso.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Acredito que isso ia ser muito divertido...

━ Uma pergunta!

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Pode falar.

━ Você gosta dos dois gêneros ou só de um mesmo?!

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Bom, eu só gosto de um gênero...

━ Você confia no seu irmão pra contar sobre esse assunto?!

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Claro que sim, porém eu queria que você soubesse primeiro!! Ai depois eu contaria pro meu irmão. ━ Dá um sorriso.

━ Entendi...

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Eu sei que você também gosta de meninas, então eu pedi essa ajuda pra você.

━ Quem te contou isso?!

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Um passarinho me contou...

━ Eu quero saber quem foi o passarinho!!

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Vamos logo, eu vou contar no caminho de casa.

━ Vamos!!

━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━

𝐅𝐈𝐌

Eu não sei fazer imagines assim não, eu tenho certeza disso 😰🍃

Espero que goste... 🐱🤙🏼

Uma flor para você 🐱🌷💗

𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━

Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele. 🐱🍉

Poético, não é?!! ( Peguei do Google )

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora