❙ 𝗥𝙊𝗕𝙄𝗡 𝘼𝗥𝙀𝗟𝙇𝗔𝙉𝗢 ❙

5.2K 342 653
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ ÓDIO.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = eddiemunson2008

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 2230

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Eu estava saindo da escola, eu não aguentava ficar olhando pra cara de cada um dessas pessoas idiotas.

Eu não estava aguentando as pessoas sem noção de verdade ficarem falando que eu estava praticamente gostando do Robin Arellano... Cara, ele é meu rival e sempre vai ser o meu rival.

Eu só achei estranho o motivo dele não está aparecendo na escola, mas eu não vou dar a mínima pra isso.

Pensamentos horríveis que eu tenho de cada um pessoa daquela escola é um pior que o outro.

Eu odiava o Robin Arellano, assim como ele me odeia também e isso sempre vai ficar assim.

Eu estava indo pra casa cansada e eu só queria dormir na minha cama.

Essa lugar estava ou está cada vez pior, vários desaparecimentos de crianças e tudo mais.

****** ━ Aí meu Deus... ━ Fala derrubando uns negócios no chão.

━ Ótimo, vou ter que me fingir de boazinha... ━ Digo pra si mesma. ━ Oi moço, está tudo bem com você?? ━ Digo me aproximando dele.

****** ━ Oi está sim... ━ Olha pra mim. ━ Poderia pegar o meu chapéu?!

━ Claro que sim. ━ Digo me aproximando do chapéu e entrego.

****** ━ Obrigado... ━ Se levanta. ━ Já que a senhorita foi uma pessoa muito legal, gostaria de ver uma mágica?! ━ Dá um sorriso.

━ Bom, eu tenho que ir pra casa, eu estou cansada... Deixa pra outro dia...

****** ━ Vai ser rápido, eu prometo!!

━ Tudo bem... ━ Me aproximo da van. ━ Pq tem balões dentro da van??!!

****** ━ Pra isso. ━ Abre a porta da van, pega os balões e começa a me enforcar.

━ Socor-

****** ━ Cala bem essa boquinha.

Eu não estava praticamente vendo nada, eu estou me sentindo muito mal... Eu só estava vendo ele fechar a porta da van.

[...]

****** ━ Oi... ━ Fala mexendo no meu cabelo. ━ Dormiu bem?! ━ Dá um risada nasal. ━ Os seus olhinhos estão muito inchadinho e pelo visto ainda não está enxergando muito bem. ━ Começa a alisar o meu rosto. ━ Está com sede?! Eu posso trazer uma refrigerante pra você, quer?! ━ Fala e apenas ignoro. ━ Eu tenho que resolver algumas coisas, então eu trago a sua refrigerante depois. ━ Se levanta e fecha a porta.

━ Meus olhos...

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Oq tem os seus olhos?! ━ Se encosta na parede ao lado.

━ Robin?? ━ Olho pra ele.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ O seu rival está aqui também e vai ficar junto com você até o final... ━ Fala e se senta no colchão. ━ Sentiu minha falta, S/n?!

━ Nunca.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Que pena... Você é tal inteligente e está aqui...

━ Eu fui burra de ter caido no papo dele e pelo visto você também. ━ Dou risada nasal. ━ Não conseguiu socar a cara dele.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora