━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ VOCÊ "IGNORANDO" ELE.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = IsabelaMaysa3
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 920
━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━
Eu estava com uma ideia boa, porém ruim ao mesmo tempo... O mason já sabia da ideia, porém ia ser um "pouco" chato pra essa pessoa.
Aliás, eu gosto de fazer esse tipo de brincadeira, pq depois eu sei que eu vou receber uma burrada bem na minha cara.
Eu estava no set de gravação junto com o mason olhando pro nada, eu estava preparada pra isso e ao mesmo tempo eu não estava, porém eu decidi ignorar isso... Aliás, na primeira tentativa que ele for falar comigo eu já vou rir igual uma besta.
Mason estava querendo ver no que isso ia dar, sorte dele que não ia participar da brincadeira, pq eu que tenho às minhas idéias horríveis, que no final de tudo que fico com pena e vou pedir desculpas.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eu só quero ver o final dessa brincadeira...
━ Eu estou sentindo que isso vai dá errado...
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eu não tô sentindo nada...
━ Pq não é você que vai fazer a brincadeira!!
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Porém eu sei de tudo.
━ E é pra saber mesmo!!
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Ata...
[...]
Já tinha se passado alguns minutos e eu ainda estava sentada junto com o Mason olhando a vida do povo, pq não tem nada pra fazer.
Miguel estava praticamente vindo na nossa direção, então decidi botar o plano em ação.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Oi... ━ Fala e se senta ao meu lado.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Oi. ━ Olha pro Miguel e depois olha pro celular.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Oi S/n... ━ Fala e apenas ignoro a presença dele. ━ Bom, como eu vi que só tinha vocês dois aqui sentados, eu decidi trazer um bolinho pra vocês dois... ━ Fala e dá um sorriso.
Jesus, que vontade de me matar deu agora... Que dor mano, pq só nessas horas que acontece isso...
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eita... ━ Se segura pra não rir.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Tá tudo bem?! ━ Olha pra minha cara. ━ Bom, eu fiz o bolinho com muito amor e carinho...
Que ódio... Eu não sei qual é o pior, se é o Mason querendo rir da minha cara ou eu já querendo estragar o plano e fazendo de tudo pra não conversar com o Miguel.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ S/n me responde... Eu te fiz alguma coisa que você não gostou??!! ━ Me abraça.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eu vou ali rapidinho e já volto... ━ Fala e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Fanfiction━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023