❙ 𝗠𝘼𝗦𝙊𝗡 𝙏𝗛𝘼𝗠𝙀𝗦 ❙

5.7K 356 118
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ UM BOLINHO PRA VOCÊ... 🐱🍰

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = bowermaybank

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 356

━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━

Eu tinha feito um bolinho muito especial pra S/n, mas eu estava com medo dela não gosta do bolinho...

Eu tinha feito com muito amor e carinho e eu estava com medo dela não aceitar e acabar jogando fora...

Será que ela jogaria fora o bolinho? E se estiver muito ruim? E se ela dê o bolinho pra outro menino? E se ela não achar especial o meu bolinho...

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ S/n... ━ Respiro fundo e olha pra mim.

━ Oi Mason... ━ Dá um sorriso.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eu fiz uma coisa muito especial pra você...

━ Oq?!

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Isso... ━ Entrego o bolinho pra ela. ━ Me desculpa se não gostar... Eu fiz com muito amor e carinho, mas não tem problema se não gostar.

━ Vira essa boca pra lá... É claro que eu gostei... Aliás, o bolinho tá com a cara muito boa.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eu pensei que você não ia gostar do bolinho...

━ Isso está simplesmente perfeito... Eu amei de verdade.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Que bom, fico feliz que tenha gostado... ━ Dou um sorriso.

━ Hm, quer comer junto comigo??

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Claro, eu adoraria comer um pedaço...

━ Toma. ━ Dou um garfo pra ele. ━ Eu tenho certeza que esse bolinho tá um maravilha...

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Obrigado, mas não precisa mentir se não estiver bom... ━ Digo colocando a mão na nuca.

━ Ei, eu não vou reclamar de nada... Aliás, você trouxe uma coisa que ninguém faria por mim... Eu amei muito e não vou me importar se estiver ruim. ━ Dá um sorriso.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eu me sinto mais seguro agora...

━ Eu te amo demais... Você é uma pessoa muito especial...

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Você também é tudo isso... ━ Digo e dou um abraço. ━ Eu também te amo muito...

━ Eu agradeço muito mesmo pelo bolinho... ━ Fala retribuindo o abraço.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ E eu por você ter entrado na minha vida...

━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━

𝐅𝐈𝐌

Me desculpe se estiver qualquer erro

Eu tentei fazer outro imagine...

Uma flor para você 🐱🌷💗

Um bolinho pra você 🐱🍰💗

𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━

Aprenda a se equilibrar, depois a voar. Regra da natureza, não minha. 🐱🍃

Poético, não é ?!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora