❙ 𝗕𝙄𝗟𝙇𝗬 𝗦𝙃𝗢𝙒𝗔𝙇𝗧𝙀𝗥 ❙

4.4K 256 117
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ OBRIGADO S/N...

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = monamour666

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 591

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Eu estava junto com o Billy entregando os jornais novamente.

Toda manhã eu e Billy sai pra entregar os jornais nas portas das pessoas e no final de tudo eu e ele vamos sempre pra uma sorveteria.

Ele sempre me alegra em todos os momentos, eu amo o Billy de verdade, eu gosto dele não só como melhor amigo e sim algo muito mais que amigo, porém ele não deve sentir a mesma coisa que eu sinto por ele, aliás... Ele só me considera como a melhor amiga dele...

Ele sempre diz que eu sou a única pessoa que sempre estará no coração dele e que nunca deseja me trocar por outra pessoa. 

Eu confio nele, assim como ele também confia em mim...

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Prontinho, essa foi a última casa e o último jornal de hoje. ━ Olha pra mim e dá um sorriso.

━ Que bom, pq eu não aguentava mais... ━ Olho pra ele.

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Eu também não aguentava mais, porém você é a minha salvação e sempre me ajuda, então... Aceita ir na sorveteria comigo??!!

━ Nem precisa perguntar!! ━ Dou um sorriso.

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Então vamos pra sorveteria!!

━ Vamos!! ━ Digo e subo na minha bicicleta. 

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Antes da gente começar a pedalar... Vamos ver quem chega primeiro na sorveteria, porém... ━ Fala e olho pra ele. ━ Quem chegar por último vai pagar o sorvete do amigo.

━ Se é assim... Então eu topo essa corrida.

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Então vamos lá!!

━ Vamos!!

[...]

━ CHEGUEI!! ━ Paro e desço na bicicleta.

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Que injustiça... Você começou a pedalar primeiro do que eu, então não vale... ━ Para e desce da bicicleta.

━ Você que não aceita a derrota. ━ Digo cruzando os braços.

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ E não aceito mesmo...

━ Iiih vai pagar o meu sorvete...

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Sim... Eu já vi que vou sofrer pagando sorvete pra você... Vem, vamos logo entrar na sorveteria.

━ Vamos...

Eu e ele sempre vem pra cá todo os dias... Eu gosto daqui, acredito que sempre vai ser o meu local preferido.

***** ━ Olha vocês novamente aqui... ━ Dá um sorriso. ━ Vai ser o mesmo sabor de sempre??

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Exatamente. ━ Dá um sorriso.

***** ━ Ótimo, daqui a alguns minutos eu venho com os dois sorvetes de vocês. ━ Fala e sai.

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Sempre quando eu vejo essa sorveteria eu me lembro de você...

━ Pq??

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Sei lá, eu só sei que eu me lembro do seu sorriso e do mesmo sabor de sorvete que você sempre pede.

━ Ah... ━ Dou um sorriso.

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Bom, qualquer dia desse a gente pode ir assistir um filme, oq você acha??

━ Uma ótima ideia.

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Brilhante...

***** ━ Prontinho, aqui está os dois sorvetes preferido de vocês dois. ━ Dá um sorriso.

━ Obrigada...

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Obrigado...

***** ━ De nada... E bom aproveito. ━ Fala e sai.

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ S/n...

━ Hm...

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Obrigado novamente por ter me ajudado e por ser a minha melhor amiga... Se não fosse por você a minha vida não seria a mesma de hoje em dia... Você sempre me ajuda e eu recompenso com sorvetes, pq eu não sei outro jeito de te recompensar, então me desculpa por isso...

━ Ah... Não tem problema e obrigada por tudo Billy, eu nem sei oq dizer pra você...

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 ━ Te amo de verdade...

━ Eu também te amo...

[...]

━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━

𝐅𝐈𝐌

Postei outro mano 🐱🤙🏼

Espero que goste 🐱💗

Me desculpe se estiver qualquer erro...

Uma flor para você 🐱🌷💗

𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━

Os ventos que às vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar... 🐱🍃

Poético, não é??!! ( Peguei do Google )

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora