❙ 𝗙𝙄𝗡𝙉𝗘𝙔 𝗕𝙇𝗔𝗞𝙀 ❙

4.1K 270 193
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ VOCÊ CHAMANDO ELE PARA UM PIQUENIQUE ROMÂNTICO.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = najuliawhp1

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 1251

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Faz uns dias que eu não parava de pensar em fazer um piquenique, porém para uma pessoa muito especial...

Eu estava querendo fazer uma coisa romântica... Como um piquenique.

Porém não vai ser qualquer piquenique, e sim, vai ter um pôr do sol bem lindo e maravilhoso... E tenho certeza que ele vai amar isso.

Desço as escadas e vou até a cozinha arrumar algumas coisas pro piquenique. Eu não sabia organizar essas coisas, eu praticamente estava precisando de uma bela ajudar agora de uma pessoa específica... Uma pessoa que se chama Gwenny.

━ Mãe!! ━ Digo saíndo da cozinha e indo em direção aonde ela estava.

━ Hm. ━ Diz não tirando o olho da revista.

━ Bom, eu posso chamar a Gwenny aqui pra casa?! ━ Digo coçando a nuca.

━ Oq vocês duas vão fazer?! ━ Olha pra mim.

━ É que eu estava querendo fazer um piquenique... E então, eu queria a ajuda dela. ━ Dou um sorriso.

━ Hm... Ok, mas quando ela chegar... Por favor é só isso que eu peço pra você... Não procure fazer muita bagunça!!

━ Okok, eu prometo não fazer muita bagunça, mas se eu e ela fizer... Eu prometo arrumar pra senhora.

━ Hm, okok... ━ Diz e olha pra revista.

Vou até em direção ao telefone e começo a ligar para ela.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Alô?!

━ Oi Gwen...

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Oi S/n, aconteceu alguma coisa?

━ Bom, eu preciso da sua ajuda para fazer um piquenique...

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Hm... E quem vai ser a segunda pessoa? ━ Dá uma risada nasal.

━ O seu irmão. ━ Falo baixo no telefone.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ QUE?! ━ Grita no telefone.

━ Aí meu ouvido...

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Desculpa, mas logo o meu irmão?!

━ Claro!!

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Okok, eu já vou ir pra sua casa daqui a pouco... Não se preocupe!!

━ Ok, eu vou está de esperando... ━ Digo e desligo o telefone.

━ Ela vai vim? ━ Diz tirando os olhos na revista e olha pra mim.

━ Ela vai vim sim... ━ Dou um sorriso.

━ Ótimo, mas por favor... Não deixe o seu irmão descobrir que você vai fazer um piquenique com o Finney!!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora