━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ EU TE AMO S/N
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = hzzx_laura
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 705
Um imagine fofinho dele pra vocês 🐱💗
━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 ━━━━━
Calma S/n, mantenha a calma... Não fique nervosa pelo amor de Deus.
Vou explicar rápido oq está acontecendo comigo. Bom, tenho uma merda de um trabalho pra apresentar, porém é com o meu melhor amigo... O nome dele é Finney ou pode chamar ele de Finn mesmo.
Ele é o meu melhor amigo desde que eu e ele éramos pequenos, eu não posso gostar do meu melhor amigo... Eu não quero estragar nada da nossa amizade.
Eu estava mais nervosa do que nunca só pra apresentar um trabalho.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Nervosa S/n?! ━ Se aproxima de mim.
━ Eu?? ━ Pego um pano e enxugo as minhas mãos, por causa do suor. ━ Magina Finney... Não estou nada nervosa. ━ Dou um sorriso e ele começa a rir.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Fica tranquila... Você vai ir muito bem nesse trabalho S/n. ━ Coloca um fio do meu cabelo atrás da minha orelha.
━ Assim espero...
[...]
Ficamos esperando o professor chamar eu e o Finney pra apresentar o trabalho... Eu já tinha bebido uns 10 copos de água, o Finney tentando me ajudar com o nervosismo, pq só faltava eu desmaiar ali mesmo.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Ei meu amor, fica calma... Vai dá tudo certo, eu prometo. ━ Dá um sorriso.
━ Eu vou estragar esse trabalho Finney... Eu não quero apresentar essa merda... ━ Olho pro caderno.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Eu também não queria ir lá pra frente e apresentar esse trabalho, porém eu sei que você não vai estraga nada!! Eu confio no seu potencial.
[...]
Chegou a hora de apresentar, eu estava sentindo que isso não ia dá certo... Minhas mãos tremiam, porém não desisti... Mesmo eu querendo desistir.
Ele estava apresentando a parte dele, eu praticamente estava no mundo da lua... Pensando... Eu estava com medo, eu praticamente estava morrendo de medo.
Juntava tudo ao mesmo tempo...
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ S/n?? ━ Me balança. ━ Vamos S/n é a sua vez!! ━ As pessoas que estavam sentadas olhando para nós começaram a rir da minha cara.
━ Desculpa... Bom, hoje eu vou fala sobre... É... ━ Olho pra ele e depois pro professor. ━ É...
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Professor!! Eu e a S/n podemos apresentar o trabalho só pro senhor mesmo?? ━ Fala e o professor assente. ━ Vem vamos S/n...
Saímos da sala e me sentei em um lugar e comecei a chorar.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Ei meu amor, é normal... Você só está nervosa. ━ Me abraça.
━ Você viu?? Você viu aquelas pessoas da sala rindo da minha cara... Eu sabia que eu ia arruinar esse trabalho Finney.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Eu sei que é difícil isso... Sinto muito pelas pessoas terem ficado rindo da sua cara... Eu sei que você só estava nervosa, você não fez nada de errado ali na frente, aliás... A gente vai apresentar novamente, porém só com o professor e sem nenhum outro aluno ali.
━ Eu sei...
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Eu quero que você se sinta bem, ok?!
━ Ok...
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Eu preciso te dizer uma coisa, porém promete não rir ou fazer algo do tipo que possa me deixar mal?
━ Pq eu faria isso?? ━ Olho confusa pra ele.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ É por medo mesmo, então... S/n eu queria te dizer isso há muito tempo, porém eu não tive muita coragem pra isso... Então eu quero dizer isso hoje e se é pra dizer hoje, é pq tem que ser!! Bom S/n, eu gosto de você, eu amo muito você... Você foi uma pessoa que me ajudou muito em momentos difíceis, porém eu nunca sabia como recompensar isso... ━ Segura na minha mão. ━ Eu sei que eu sou um medroso, eu sei que eu não tenho coragem o suficiente pra dá um soco na cara de uma pessoa sem noção. ━ Abaixa a cabeça.
━ Eu também gosto de você Finney... ━ Dou um sorriso. ━ Tudo oq você falou agora, você praticamente resumiu oq eu ia falar um dia...
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Eu te amo muito S/n... ━ Me abraçar.
━ Eu também... ━ Digo e retribuo o abraço.
━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━
𝐅𝐈𝐌
Qual foi S/n?? Nem um beijinho você deu... 🐱🍃Espero que gostem... 🐱💗
Me desculpem se estiver qualquer erro 🐱💭
Uma flor para você 🐱🌷
𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━
O medo não é a questão. 🐱👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Fanfiction━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023