━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ VOCÊ CUIDADO DO ROBIN.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = pr33t_jhay
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 769
━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━
Eu estava indo pra casa do Robin, Finney tinha me falado que ele estava doente, então eu resolvi cuidar dele pelo menos e falar oq está acontecendo na escola, enquanto ele estava doente.
Eu estava com saudades dele, não sei pq... Eu nunca senti saudades de ninguém e muito menos do Robin Arellano, porém hoje me deu uma vontade e senti pena dele.
Avisto a casa dele e chego mais próximo e bato na porta.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Ah, oi S/n... ━ Fala quase espirrando. ━ Entra aí...
━ Está se sentindo melhor?! ━ Entro e ele fecha a porta.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Claro que estou me sentindo melhor. ━ Olha pra mim com cara de morto.
━ Nossa... Está muito Robin, nem tá olhando pra mim com cara de morto.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Eu?? Com cara de morto?? Imagina... ━ Se deita no sofá.
━ Bom,eu vim te ajudar aqui... ━ Digo e ele me olha desconfiado. ━ Eu sei que é estranho isso, porém é bom ter uma companhia de uma pessoa. ━ Digo e ele assente. ━ Eu sei fazer sopa, você quer?? ━ Pego uma cadeira e coloco no lado do sofá e me sento.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Não tem outra coisa melhor?
━ Tem sim.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Qual? ━ Dá um sorriso.
━ Ir pro hospital e toma injeção.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Ah não... ━ Fecha a cara.
━ Opção 1- Comer a minha sopa ou opção 2- Ir pro hospital e sofrer lá. ━ Dou um sorriso.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ E qual é a opção 3?
━ Morrer doente.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Opção 1.
━ Ótimo. ━ Me levanto.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Antes de você ir pra cozinha... Como você sabia que eu estava doente?
━ Bom, você não estava indo pra escola e o Finney me contou que você estava doente, então eu decidi vim pra sua casa cuidar de você.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ S/n sentindo falta do Robin Arellano e vindo cuidar dele... ━ Dá um risinho nasal. ━ Isso só pode ser um sonho.
━ Vai dormir Robin. ━ Reviro os olhos.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Não posso, tenho que comer a sua sopa...
━ Okok, então vai fazer alguma coisa que preste. ━ Vou em direção a cozinha. ━ E NÃO ME CHAME PRA NADA. ━ Grito pra ele ouvir.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Que coisa chata...
[...]
━ Pronto, está aqui. ━ Coloco na mesa. ━ Venha comer.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Vem pra cá... E não se esqueça da sopa!!
━ Okok... ━ Pego a sopa e sento na cadeira do lado dele. ━ Pronto, agora se sente e coma a sopa.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Me dá na boca...
━ Deixa de ser relaxado Robin...
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Por favor.... Eu nunca te pedi nada...
━ Tá bom... ━ Começo a coloca a comida na boca dele.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Cacete, isso tá muito bom...
━ Maravilha, virei babá de uma criança.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Bom, eu preciso te dizer uma coisa... ━ Olha pra mim.
━ Lá vem, ━ Revivo os olhos. ━ se for pedir alguma coisa, por favor peça logo.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Okok, namora comigo?
━ Oi??
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Bom, eu vou explicar com calma, ok?!
━ Ok... ━ Coloco o prato na mesinha do lado.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Bom, eu estou apaixonado em você, eu estou completamente louco por você S/n... Eu sei que eu não sou um tipo de homem que você quer, porém eu queria ter uma chance com você, você me faz bem... Me faz muito bem S/n, porém eu sei quem você gosta de outra pessoa. ━ Abaixa a cabeça.
━ E quem disse que eu gosto de outra pessoa? ━ Digo e ele me olha confuso. ━ Eu pensei que tava na cara que eu estava apaixonada por você também, porém não estava e eu dou um graças a Deus.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Então quer dizer que...
━ Sim Robin Arellano, eu gosto de você também...
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Então você aceita?
━ Claro que sim... ━ Dou um sorriso.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Posso te dá um beijo?
━ Não.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Pq não?
━ Você tá doente!! ━ Cruzo os braços. ━ Porém eu posso te dá isso, oh. ━ Dou um beijo na bochecha dele.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Pelo menos me deu um beijo na bochecha...
━ Exatamente. ━ Digo e começamos a rir.
Ficamos ali a tarde toda conversando besteira e tudo mais... Eu estava gostando disso... Eu estava adorando de paixão isso.
Era como se fosse um sonho... Eu tinha uma paixão por ele, porém eu sempre me dava uma de durona na frente dele pra disfarçar tudo que eu sentia por ele.
━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━
𝐅𝐈𝐌
Desculpa a demora por posta mais capítulos minha gente... 🐱💐
Mano, já estamos em 2,64k de visualização 😭💗 amo vocês
Eu dou o meu máximo possível pra postar capitulos, porém não tenho criatividade pra isso... Me desculpem por isso 😕🌷
Uma flor para você 🐱🌷
𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━
Esqueça seus erros do passado, não deixe que eles determinem seu futuro. 🐱💋
Gostou desse também, né?! ( Peguei do Google. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Fanfiction━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023