━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ VOCÊ E ELE GRAVANDO UMA CENA DE BEIJO NO FILME.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = drake_grayson
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 688
━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━
Eu estava sentada no lado do Mason, eu estava nervosa pra oq ia acontecer daqui a alguns minutos...
Eu ia ter que fazer uma cena de beijo com o Brady, eu não estava preparada pra isso... Na verdade eu nunca fui preparada pra isso.
A cada segundo eu olhava pra cara do Mason, pq era a única pessoa que tava no meu lado ali...
Eu gosto do Brady, porém ele não vai sentir a mesma coisa que eu... Obviamente.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Nervosa?? ━ Senta ao meu lado.
━ Eu?? Magina... Eu já beijei muito na boca, pra que eu vou ficar nervosa pra um beijo.
Mentira da peste... Acredito que essa foi a pior mentira que eu já fiz na minha vida.
Eu só beijei uma vez, pq o menino me forçou a beijar ele.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Caramba, deve ter beijado muito mesmo...
━ Sim. ━ Dou um sorriso. ━ E esse cabelo peruca aí?!
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Gostou?? ━ Fala mexendo nas pontas do cabelo.
━ Amei...
[...]
Eu olhava pra trás a cada instante, pq eu sentia alguém olhar pra mim, eu estava nervosa, eu muito nervosa.
Eu não deveria ter mentindo pro Brady... sobre o lance do beijo e tals. Era só ter falado que eu estava >>SIM<< nervosa, porém nem isso eu tenho coragem de dizer.
Eu acredito que ele ficou desconfiado quando eu falei aquilo... Era muita coisa na minha mente, que eu nem eu sei resolver essas coisas.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ S/n e os seus pensamentos.
━ Gostei do nome... ━ Olho pra ele.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eu sei, por isso mesmo falei isso. ━ Se senta ao meu lado novamente. ━ Eu conheço muito bem essa carinha e sei que está muito nervosa.
━ Exatamente isso...
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Vai dá tudo certo!! É só uma cena de um beijo.
É fácil falar, pq eu gosto do menino e eu vou beijar a pessoa que eu gosto.
━ Verdade!!
[...]
Chegou a minha hora, chegou a minha vez de fazer a cena que eu estava mais nervosa de todos os tempo.
Eu praticamente não estava pronta, porém tive que fingir está... Eu não queria passar a maior vergonha aqui na frente de todo mundo.
O pior pesadelo que eu vou ter... Um monte de pessoas olhando pra mim e pro Brady na hora do beijo vai ser a pior coisa do mundo...
****** ━ Tudo pronto?? E... Ação.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ S/n, eu... Eu te amo muito... Eu te amo mesmo, você me faz feliz a cada momento... Eu sei que eu sou um valentão e só arrumo briga...
A cada palavra que ele falava não parecia que estava dentro do seu personagem... Aquilo parecia que ele estava falando de verdade pra mim, porém com às palavras do Vance.
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ E me desculpe pelas coisas ruins que eu já fiz pra você... Eu sei que eu não sou de pedir desculpas pra ninguém, porém pra você é diferente...
━ Vance, não precisa pedir desculpas, ok??!! Eu gosto de você, eu amo muito você... ━ Digo e ele me beija.
Esse beijo foi diferente, não parecia só um beijo de cena pra um filme...
Esse beijo acabou durando muito mais... E eu tinha amado isso...
****** ━ Corta. ━ Fala e se separamos do beijo. ━ Tenho certeza que esse beijo foi o mais verdadeiro que eu já vi na minha vida.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ SEMPRE SOUBE QUE OS DOIS SE AMAVAM.
𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ IIIH ALA OS DOIS NAMORADINHOS QUE NÃO NAMORAM.
𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ EU TINHA CERTEZA QUE EU ESTAVA CERTO PELO OS DOIS SE GOSTAREM.
𝗠𝗔𝗗 ━ PARABÉNS ━ Olha pra mim e dá um sorriso.
━ E lá vamos nós...
𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 ━ Eu sei que você não beijou muita pessoa S/n!! E eu sei que você gosta de mim, assim como eu também gosto de você. ━ Fala perto do meu ouvido e sai.
Aquilo me paralisou completamente, eu tinha certeza que essa foi o melhor beijo que eu já senti na minha vida.
━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━
𝐅𝐈𝐌
Espero que goste 🐱💗Me desculpe se estiver qualquer erro.
Eu vou fazer os imagines de cada um ainda 🐱🙌
Uma flor para você 🐱🌷💗
𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━
Não é errado ter medo. 🐱📞
Poético, não é??!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Fanfiction━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023