❙ 𝗧𝙍𝗜𝙎𝗧𝘼𝗡 𝙋𝗥𝘼𝗩𝙊𝗡𝙂 ❙

5.1K 329 126
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ ELE CUIDADO DE VOCÊ.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = Klaus que ama todos vocês.

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 826

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Eu estava deitada na cama, eu não aguentava mais ficar deitada e não poder fazer nada que preste...

Tristan era que cuidava de mim sempre que podia, aliás, ele tinha que sair de casa pra resolver algumas coisas e eu sempre fico sozinha e sem nada pra fazer.

Hoje ele disse que passaria o dia comigo e que tentaria cuidar de mim...

A cada dia que passava parecia que eu estava piorando e não melhorando, eu não estava conseguindo sair da cama por conta da preguiça que eu estava.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Oi minha gatinha... ━ Fala entrando no quarto. ━ Está se sentindo melhor?! ━ Se senta na cama.

━ Não... Parece que cada dia que passa eu fico piorando. ━ Cruzo os braços.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Ah... Bom, como você sabe... Hoje eu vou cuidar de você, pq eu finalmente tenho um dia em que eu possa cuidar da minha namorada maravilhosa!!

━ Eu fico muitíssimo feliz Tristan, porém eu queria sair de casa...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Porém você não pode sair de casa!!

━ Eu sei...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Oq você mais gosta de fazer?!

━ Sla, acho que assistir ou jogar...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Bom, quer assistir alguma coisa, enquanto eu faço alguma coisa pra você comer?!

━ Pode ser... ━ Dou um sorriso.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Okok, ━ Liga a TV. ━ qualquer coisa é só me chamar!!

━ Beleza...

[...]

Eu estava praticamente cansada sem eu ter feito nada, eu estava ficando com sono... Porém eu não queria dormir agora, eu quero aproveitar o dia com o Tristan.

A cada minuto que passava eu me sentia em uma prisão... Tristan estava demorando pra voltar, porém eu não dei muita importância pra isso...

Eu ficava olhando pra parede, pq era uma coisa "normal" pra mim e principalmente falar sozinha.

Eu gosto de falar sozinha... Pode ser estranho, porém sempre que eu estou sozinha, eu crio imaginações que sai da minha cabeça... Até mesmo na hora de dormir eu faço isso.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Oi... ━ Fala entrando no quarto novamente. ━ Prontinho, eu fiz oq você mais gosta de comer... ━ Coloca a bandeja na cama e se senta comigo. ━ Desculpa se eu demorei muito...

━ Que bonitinho... ━ Dou um sorriso.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Eu sabia que você ia gostar...

━ Acertou em cheio dessa vez!! ━ Digo e começo a comer.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Bom, me desculpa não ter ficado muito tempo com você nos outros dias... ━ Abaixa a cabeça. ━ Era pra eu ter ficado com você e ter cuidado mais de você... Me desculpa de verdade.

━ Não precisa ficar assim... Eu entendo que você tem que sair, porém pelo menos você está aqui hoje comigo... E é isso que importa de verdade!!

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Oq você quer fazer quando acabar de comer??!!

━ Bom, eu estava pensando em conversar ou jogar... Você que sabe!!

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ E a senhorita tem assuntos para conversar?!

━ Tenho vários!! ━ Digo animada.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Maravilha, então você vai ter que contar as novidades que tem!!

━ Claro que sim, porém fecha aquela janela, pq eu estou com frio!!

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Mas S/n... Tá fazendo mó calor aqui e você está com frio...

━ Tá frio sim!!

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Deixa eu ver se você está com febre!!

━ Ah não Tristan... De novo isso?!! ━ Cruzo os braços.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Eu tô falando sério S/n!!!

━ Eu não estou com febre, eu só apenas estou com frio...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Deixa de mentir, que praticamente está fazendo calor!! ━ Fala e coloca uma mão na minha testa. ━ Parace que você acabou de sair em uma panela quente.

━ É imaginação sua... Agora vamos mudar de assunto e falar conversar sobre coisas mais divertido. ━ Dou um sorriso.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Não. ━ Se levanta da cama. ━ Eu vou pegar o seu remédio!!

━ Não...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Sim!!

━ Não.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ É pro seu bem meu amor... ━ Fala pegando o remédio.

━ Mas eu não quero...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Você não tem que querer!! Quem está cuidando de você sou eu e quero deixar você bem melhor, porém parece que você quer continuar do jeito que tá!!

━ Okok...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Você vai ficar bem logo... Eu prometo! ━ Fala e me dá o remédio na boca.

━ Esse remédio leva até a alma junto de tão ruim que é...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Deixa de ser dramática!! ━ Fala guardando o remédio.

━ Agora fecha a janela, pq está frio...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Okok... ━ Fecha a janela e se senta na cama. ━ Tenta dormir um pouco... ━ Fala e começa a mexer no meu cabelo.

━ Eu quero aproveitar o máximo que eu posso hoje e também a gente ia falar sobre assuntos divertido...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Fica tranquila, eu vou está aqui no seu lado a qualquer momento, eu vou tentar fazer o máximo pra você ficar melhor... Eu te amo...

━ Também te amo...

━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━

𝐅𝐈𝐌

Espero que goste...

Obrigado pelos 56K de visualizações 🐱💗

Eu vou tentar fazer os imagines que cada um pediu, pfvr não fiquem com ódio de mim... Eu só não tenho criatividade de como fazer o início... 🙁💗

Uma flor para você 🐱🌷💗

𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━

Vote no Tristan para presidente!!

Poético demais, não é?!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora