❙ 𝗠𝘼𝗦𝙊𝗡 𝙏𝗛𝘼𝗠𝙀𝗦 ❙

9.1K 540 437
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ VOCÊ "IGNORANDO" ELE.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = Klaus que ama muito vocês...

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 701

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━


Hoje eu estava inspirada em fazer uma grande irritação em uma pessoa querida...

Eu sei que é uma puta péssima idéia, porém estou sem nada pra fazer, aliás... Essa pessoa passou a manhã toda fora de casa, então eu quero irritar ele.

Está aqui na sala mó na paz mexendo no celular, pq era a única coisa que tinha pra fazer nessa casa, era praticamente maravilhoso, porém eu estava, eu queria irritar alguém.

E esse alguém é nada mais e nada menos que o Mason...

Ouço a porta da frente abrir...

Finjo que eu não o vi e continuo mexendo no celular, aliás... Eu não posso estragar esse plano magnífico;

Eu sei eu vou ficar com pena depois e provavelmente eu vou ter que pedir desculpas pra ele...

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Oi lindinha... ━ Fala e apenas ignoro a presença dele. ━ Tudo bem?? ━ Dá um sorriso e beija a minha testa. ━ Ei?? Está me escutando S/n?? ━ Fala e continuo olhando pro celular. ━ Bom, eu comprei doces pra você... Se quiser está aqui na mesa!! Eu vou subir, ok?!

Okok, eu já estou começando a odiar esse plano, porém não quero acabar totalmente assim.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eba... Eu escutei um "Ok" vindo do além... ━ Dá um sorriso sem graça e sobe as escadas.

━ Doces, Doces, Doces... Lasqueira... Eu quero comer um docinho... ━ Digo pra si mesma olhando pra sacola de doces.

Minutos depois escuto passos vindo da escada e me sento como eu estava antes.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Oh S/n!! Cê não vai pega a sacola de doces, não?? ━ Fala e continuo mexendo no celular. ━ Olha lá viu, depois tá ai chorando, pq não tem mais doces e também o motivo deu ignorar você!!

Me levanto e subo as escadas.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Ódio...

[...]

Já faz horas que eu estou aqui no quarto assistindo... O meu querido celular resolveu descarregar bem na hora que eu fui subir as escadas pra vim pro quarto.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Oi?? ━ Fala abrindo a porta e me deito fingindo está dormindo. ━ Ótimo, agora ela está dormindo... Que ódio viu. ━ Pega o controle da TV e desliga.

Fi da mãe desligou a TV...

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Durma bem... ━ Me dá um beijo na minha bochecha. ━ E me desculpe se eu te fiz alguma coisa e você não gostou... ━ Fala e sai do quarto.

Ótimo, agora eu quero parar com isso...

Opção 1- Parar com essa "brincadeirinha"
Opção 2- Continua com essa "brincadeirinha"
Opção 3- morrer.

Opção 3 é uma ótima escolha, porém vai na opção 1 mesmo.

Me levanto da cama e vou pra sala.

━ Okok, ele está ali sentado, assistindo sla oq... Então eu vou até lá e peço mil desculpas pra ele... É simples e fácil. ━ Digo pra si mesma e vou até ele. ━ Mason... ━ Digo e olha pra mim. ━ Desculpa por ter ignorado você... Eu estava querendo fazer uma linda e magnífica brincadeirinha. ━ Dou um sorriso.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Por isso vai ficar sem doces. ━ Pega a sacola e sai correndo.

━ Lasqueira... ━ Começo a correr atrás dele. ━ Masonlino... Você não pode fazer isso comigo, sabia?! ━ Paro de correr e cruzo os braços.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Ninguém mandou fazer isso comigo. ━ Para de correr e cruza os braços.

━ Porém isso é injusto!!

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eu não acho.

━ Problema é seu.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Então eu não vou dá a sacola de doces.

━ Desculpa por favor...

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Deixa eu pensar... ━ Olha pro chão. ━ Hm...

━ Já pensou??!!

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Já!!

━ E??? ━ Dou um sorriso.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Não.

━ Chato. ━ Fecho a cara.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Brincadeirinha mon amour. ━ Dá um sorriso e entrega a sacola de doces. ━ Porém nunca mais faça isso!!

━ Magina... Eu nunca mais vou fazer isso!! ━ Dou um sorriso.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Ata, vou fingir acreditar no que você acabou de falar. ━ Fala e começamos a rir igual dois bestas.

━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━

𝐅𝐈𝐌

Eu não vou mentir, porém eu não queria postar capitulos hoje não... 🐱👍🏻

Espero que goste 🐱💗

Me desculpem se estiver qualquer erro. 🐱🤘🏻

Uma flor para você 🐱🌷💗

𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━

Tem o Mason na magalu e na shoppe.

Gostou dessa, não foi?? ( Foi que que fiz agora mesmo. ) 🐱🙌

Bom dia, boa tarde ou boa noite pra quem está vendo esse capítulo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora