━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ ACABOU.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = Elle_Bl4ke e emma76y
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 1971
sim, eu trouxe parte dois.
━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━
Tudo isso que estava acontecendo comigo era praticamente um pesadelo terrível... Vance não gostava de me ver nesse estado de tristeza... Sofrer por uma pessoa que nem liga pra mim direito já era uma coisa absurda.
Sair daquele lugar foi um alívio para mim... Tudo em mim agradecia por ter saido daquele local. Robin não tinha mais sentimentos por mim... Ele mentiu dizendo que tinha sentimento pela minha pessoa, mas era tudo uma grande mentira.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ S/n?? ━ Olha pra mim com um olhar de preocupação. ━ Oq aconteceu??
━ Nada. ━ Digo pegando minha coisas.
Isso que eu estava fazendo era uma coisa vergonhosa... Ficar chorando por causa disso era muita coisa pra mim. Eu deveria era tá feliz... E não chorando.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ S/n, oq aconteceu?? ━ Me pergunta novamente e decido respondê-lo.
━ Aquele babaca do Robin Arellano brigou comigo novamente. ━ Digo e começo a sentir minhas lágrimas descerem do meu rosto.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Ei, ━ Me abraça. ━ não chore...
━ Vance, eu queria não está chorando, mas acabei não me segurando... ━ Digo retribuindo o abraço.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Merda, eu não sei oq fazer... Me desculpe. ━ Fala saindo do abraço.
Senti um olhar vindo de um certo local... Decido olhar para trás e vejo Robin Arellano olhando pra mim... O seu olhar era de um jeito tão... Eu não sabia explicar.
━ Vance, eu quero sair desse lugar ━ Olho pra ele.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Deixa isso pra lá...
━ Entenda Vance, se você estivesse na merda do meu lugar, você faria a mesma coisa. Porra, entenda que eu quero sair dessa merda. ━ Digo irritada.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Você está assim por causa dele? ━ Fala se estressando. ━ Porra S/n, por causa dele que você está assim?? ━ Fala olhando bem no fundo dos meus olhos. ━ Se valoriza porra.
━ Vance...
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Vance um caralho. Se você não aguenta mais isso, então termina essa merda de relacionamento que nem deveria existir. ━ Fala e dá um suspiro. ━ Eu quero ver você feliz... Eu odeio ver você assim. ━ Diz tentando manter a calma novamente.
Meus olhos ficaram fixado nos olhos azuis dele. A cada palavra que saia da boca dele eu tentava compreender... Eu apenas ficava calada e olhava bem nos olhos dele.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Me desculpa por ter falado desse jeito com você... Eu não deveria ter falado desse jeito.
━ Não tem problema... ━ Olho para trás novamente e vejo que Robin não estava mais naquele local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Fanfic━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023