━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ VOCÊ E ELE BRIGADOS.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = emma76y
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 1401
━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━
Faz uns dias que eu e Robin estamos brigados por besteira... Aliás, quem começa a briga é sempre ele e eu sou a culpada praticamente de tudo.
Ele tinha simplesmente brigado comigo, por causa que eu estava andando muito com o Vance. Aliás, eu e ele tinha trabalho para fazer junto, pq o professor pediu... Mas o Robin odiou isso e praticamente botou eu como culpada disso.
Eu apenas estava fazendo oq o professor pediu, eu falo com o Robin do mesmo jeito que eu falo com todo mundo, mas ele sempre pensa que os meninos ficam dando em cima de mim.
Eu sempre fico ouvindo ele ficar reclamando disso e eu finjo não me importar com oq ele está falando... Eu e o Vance sempre tinha uma amizade muito boa, mas quando eu comecei a namorar com o Robin... Bom, às coisas ficaram completamente fora do controle.
Eu pensei que ele não se importava com isso, então eu continuei andando com o Vance normalmente...
Bom, ele batia nos meninos que ficava dando em cima de mim, então eu não me importava muito com isso e tals... Pq eu entendia o motivo e eu faria o mesmo.
Eu odiava completamente os ciúmes dele...
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Eu não gosto de ver você assim, S/n... ━ Diz se sentando ao meu lado.
━ Eu sei que você odeia ver eu assim, mas o Robin está praticamente passando dos limites!!
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Eu concordo com isso, mas tenta esquecer isso...
━ Você diz isso como se fosse tão fácil... ━ Olho pra ele.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Claro, pq eu nunca passei por isso. ━ Olha pra minha cara e começamos a rir. ━ Se quiser eu tento falar com el-
━ NEM PENSE NISSO!!
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Pq??
━ Pq?? Tu ainda fala isso?! ━ Digo o olhando desconfiada. ━ Vocês praticamente vão meter porrada um no outro.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Isso eu concordo, porém não custa tentar!!
━ Custa sim!! E custa muito caro.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Na minha cabeça isso não custava nada.
━ Mas na minha custa. ━ Viro a cara e fico olhando pra comida.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Você nem encostou na comida...
━ Encostei sim.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Vamos lá, tenta comer pelo menos um pouquinho...
━ Estou sem fome.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Okok, não vou ficar forçando uma coisa que você não quer fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Фанфик━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023