❙ 𝗩𝘼𝗡𝘾𝗘 𝙃𝗢𝙋𝗣𝙀𝗥 ❙

6.5K 403 169
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ VOCÊ AMEAÇANDO UMA MENINA ESCONDIDA

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = bellahacker__

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 534

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Eu estava com um puro ódio de uma menina sem noção que fica dando em cima do Vance todos os dias... Sempre é a mesma coisa. 

Sempre que ela encontrava o Vance, ela ficava de risinho, tapinha no ombro e ficava elogiando ele.

Ele sabia que eu odiava esse tipo de coisa, então eu nunca falava nada, pq se eu falasse não ia só ser com xingamentos... E sim com soco na cara pra aprender a para de ser uma galinha sem pena.

Eu estava procurando ela, porém até agora nada dessa franga com tempero aparecer, eu estava querendo tirar satisfação com essa menina... Eu não queria dá de cara com o Vance e muito menos ele escutar oq eu vou falar pra ela.

A voz dela me irritava dos pés a cabeça, eu tinha um ódio tão grande de menina mimada... Que chega dava vontade de mandar ela ir pro inferno ou mandar ela ter vergonha na cara e falar direito, pq era uma coisa tão, mais tão chata.

━ Achei você Itália. ━ Digo entrando na sala e olha pra mim.

******** ━ Eu já falei que o meu nome é Elitalia. ━ Fala cruzando os braços.

━ Foda-se o seu nome. ━ Digo me aproximando dela. ━ Olha só, eu quero que você tome vergonha na sua cara e pare de dar em cima do Vance.

𝗘𝗟𝗜𝗧𝗔𝗟𝗜𝗔 ━ E vai fazer oq se eu continuar dando em cima do seu namoradinho??

━ Eu vou contar toda a verdade pra sua "amiguinha" que você beijou o namorado dela e a cada desaforo pra cima do Vance, é praticamente cada soco que você vai levar na cara.

𝗘𝗟𝗜𝗧𝗔𝗟𝗜𝗔 ━ Você não teria coragem de fazer isso.

━ Eu falo agora mesmo que você é uma talarica sem noção pra todo mundo.

𝗘𝗟𝗜𝗧𝗔𝗟𝗜𝗔 ━ Okok... ━ Dá um suspiro. ━ Eu vou parar de dar em cima do seu namoradinho.

━ E parar de ser talarica!!

𝗘𝗟𝗜𝗧𝗔𝗟𝗜𝗔 ━ E parar de ser talarica... Porém pfvr não me dá um soco...

━ É muito difícil confiar em você. ━ Digo e saio da sala.

𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Se eu fosse você, eu praticamente já tinha dado um soco bem na cara dela. ━ Fala me puxando do nada. ━ Porém eu gostei das "ameaças". ━ Dá um sorriso.

━ Você ouviu aquela conversa toda??!! ━ Cruzo os braços.

𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━  Claro... Aliás, ela tava merecendo ouvir isso, pq eu não aguentava mais ela falar às mesmas merda. 

━ Eu sinto pena da Itália...

𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Você que deu esse apelido pra ela, porém eu não sabia que ela tinha beijado o namorado da própria amiga.

━ É uma longa história isso dai.

𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Depois você me conta, pq agora eu quero saber se você aprendeu direitinho às minhas ameaças que eu ensinei pra você??

━ Ok...

𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Eu tenho certeza que a minha namorada aprendeu tudinho comigo.

━ Confia.

━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━

𝐅𝐈𝐌

Desculpa a demora pra postar esse imagine...

Eu fui classificado no concurso de redação 🐱🙌

Obrigado por tudo mano 31,1K de visualização e 2,24K 🐱💌

Uma flor para você 🐱🌷💗

O Klaus te ama muito 🐱💌💗

𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━

Vocês ama o Klaus. 🐱🍉

Poético e verdade, não é?! ( Foi eu que fiz essa. )

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora