━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ VOCÊ COM "RAIVA" DELE.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = kamillelima5
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 730
sim, esse imagine não foi que eu fiz... Eu só apenas ajustei algumas coisa. E sim foi a Kamillelima5. 🙂
━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━
Eu vou matar Vance Hopper, pq ele merece toda dor que desejo infligir sobre ele.
"Pq S/n você vai matar o Vance Hopper?"
Primeiramente por ter feito eu correr duas quadras até o fliperama e segundo por ter batido no Robin sem precisão.
Vance simplesmente surtou quando encontrou a bandana do Robin no meu quarto, nem me perguntou o motivo e só falou várias besteiras sobre traição, e praticamente saiu com raiva.
━ Vou matar ele. ━ Resmunguei com uma raiva enorme que estava sobre mim.
Robin soltou um gemido quando precionei os gases contra sua ferida... Vance tinha acertado o rosto dele e ele acertou o rosto do Vance e tenho certeza que os rostos dos dois vão inchar...
Merda, agora eu estou preocupada.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Você gosta dele, então não vai mata-lo ━ Diz o garoto olhando atentamente nos meus olhos.
━ Mas não significa que não vou bater nele... até parar de ser um ciumento imbecil.
O curativo ficou bom, se o moço que estava no fliperama não tivesse separado os dois... Bom, a situação ia ficar mais pior do que já está.
━ Pronto. ━ Digo colocando sua mão ferida no seu colo.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Obrigada, S/n. ━ Fala dando um sorrisinho.
━ E me desculpa por isso, Robin... Vou tentar falar sério com o Vance. ━ Falei um pouco envergonhada com o acontecimento.
Robin acariciou minha bochecha por um momento.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Não me deve desculpas... ━ Ele olhou bem no meus olhos novamente. ━ Não foi você quem me bateu.
Concordei com a cabeça mesmo não tendo certeza sobre ser totalmente inocente, se eu tivesse devolvido a bandana antes do Vance... O Robin não estaria nessa situação.
[...]
Cheguei em casa e minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho, eu estava sem nada pra fazer e totalmente cansada da corrida e resolvi ir para o meu quarto... Mas tive uma surpresa ao ver o Vance sentado na minha cama encarando meu porta-retrato... Era uma foto de nós dois no natal passado.
Como ele descobriu o esconderijo da chave de minha casa? Bom, deixa isso pra lá...
━ O que você tá fazendo aqui? ━ Perguntei um pouco irritada.
Mas minha irritação foi logo embora quando vi o garoto com a marca do soco do Robin na sua bochecha esquerda...
Vance colocou o porta-retrato no mesmo lugar que estava e me olhou de um jeito arrependido...
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Não quis ir pra casa. ━ Fala e dá de ombros.
Sorri sem humor. Ele me acusou de trai-lo... Ele poderia estar em qualquer lugar agora, mas decidiu ir para minha casa.
━ Certo. ━ Digo concordando com a sua resposta.
Me aproximei da cama para ver um pouco melhor sua condição... Vance é um pouco maior que o Robin, então teve alguma vantagem.
━ Robin estava brigando com o Moose, semana passada... ━ Comecei a explicar. ━ A bandana caiu perto de mim e eu não vi... Então acabei pisando. Prometi pro Robin que iria lavar e entregar pra ele, mas acabei me esquecendo...
Vance me ouviu atentamente e acreditou em minha palavra... Ele me puxou para perto segurando minha cintura.
━ Vance...
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ S/n, me deixa explicar. ━ Fala e concordo. ━ Eu... Eu estava com ciúmes, ━ Dá um suspiro. ━ quando vi a bandana... Me deu uma raiva enorme...
━ Não, aquilo não foi ciúmes, foi paranóia. ━ Digo irritada.
Os olhos azuis dele focaram em mim... Seus olhos pareciam triste e até envergonhado com tudo que tinha acontecido.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Eu sinto muito, S/n. ━ Fala e me puxa para um abraço.
Eu resisti um pouco, mas logo o abracei de volta.
━ Não duvide da minha fidelidade. ━ Falei olhando nos seus olhos.
Vance segurou minha cintura e me beijou, coloquei a mão em volta do seu pescoço tocando o seu cabelo loirinho. Ele sorriu nos meus lábios e se afastou um pouco.
𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 ━ Amo você, S/n Sinclair. ━ Sussurou.
Sorri um pouco boba. Não importa quantas besteiras ele faça... Eu sempre acabo perdoando e tentando ajuda-lo.
━ E eu ━ Me aproximo para beija-lo. ━ amo você, Vance Hopper.
[...]
━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━
𝐅𝐈𝐌
S/n Sinclair... Uau.
Obrigado pelos 202k de visualizações... Eu nem estou acreditando.
Uma flor para você.
𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━
Você se distanciou de tudo e de todos, sempre foi assim...
Poético e verdadeiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Fanfiction━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023