Meu outro marido ali na mídia 🐱🙌
Deus abençoe...
━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ ...
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = pr33t_jhay
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀 = 569
━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 𝗢𝗡 ━━━━━
Eu não aguentava mais ficar nesse porão, eu estava cansado, eu queria volta pra minha casa, eu queria encontrar e abraçar o Robin... Eu me sinto culpado pelo o desaparecimento da S/n... Eu queria me desculpar por ter falado muito mal com ela.
Eu me sinto culpado por ter magoado ela, me desculpa S/n... Me desculpa de verdade, eu não queria que você ficasse mal... Aquilo era tudo mentira que eu disse, me desculpa S/n, me desculpa...
Me sento no chão e encosto a minha cabeça na parede e começo a chorar, a chorar muito, eu não queria dizer aquilo pra ela, aquilo que eu disse foi de boca pra fora...
Ouço o telefone tocar novamente, aquilo estava me deixando louco... A cada ligação era uma pessoa diferente, porém essas pessoas eu conhecia, eu conhecia muito bem.
Me levanto e vou até o telefone, respiro fundo e atendo.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗬 ━ Que?
━ Eu Finney, não chore, não desista meu amor... Eu sei que é difícil, porém não desista!! Eu sei que você é corajoso e forte pra aguentar isso.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ S/n?? ━ Enxugo as lágrimas do meu rosto. ━ Sinto muito meu amor, eu não queria isso, me desculpa de verdade, eu não queria que você tivesse passado por isso... ━ Começo a chorar novamente. ━ Sinto muito...
━ Ei, eu entendo que você está se culpando por uma coisa que já foi passado... Nunca coloque os passados na sua frente!! Isso sempre dá problema e você sempre se sentirá culpado.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Eu sinto muito mesmo, eu sinto pelo por você, pelo Robin e pelo os outros... ━ Enxugo as lágrimas novamente. ━ Eu quero você novamente, eu quero sair daqui e ver você na minha frente feliz e muitíssimo alegre.
━ Se lembre da nossa música preferida... Finished with my woman 'cause ━ Começa a canta.
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ She couldn't help me with my mind... ━ Dou um sorriso.
━ People think I'm insane because...
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ I am frowning all the time... ━ Começa a canta junto.
━ All day long I think of things...
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ But nothing seems to satisfy...
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Think I'll lose my mind
━ If I don't find something to pacify...
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━Can you help me...
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Occupy my brain?
━ Oh yeah...
Cantamos a música toda, eu ouvir a voz dela novamente, eu ouvir a voz do Robin novamente...
Black sabbath era uma banda de rock favorita dela e virou a minha também... A música Paranoid era a favorita dela... Robin gostava também dessa música.
━ Nunca se esqueça dessa música Finney... Agora é a sua vez, faça a sua parte, tente fazer as coisas que eu e os outros não conseguimos cumprir... Nós acredito em você Finney.
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Nós acreditamos!! Faça oq eu e S/n falamos e fizemos... Mantenha calma, ninguém resolve as coisas que rapidez... É com calma!! Eu aprendi essas coisas com a S/n...
━ Exatamente!! Mete a porrada na cara dele meu amor... Eu confio em você!!
𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ É!!
𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Eu vou tenta...
━ Boa sorte... ━ Desligo o telefone.
━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━
𝐅𝐈𝐌
Não coloquei o resto, pq vocês já sabem... 🐱👍🏻
Espero que gostem... 🐱💗
Me desculpe pelo capítulo curto... 🐱📞
Uma flor para você 🐱💗🌷
𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━
Para uma pessoa sem perdão no coração, viver é pior que morrer.
Poético eu sou, né?! ( Agradeçam ao o Sr. Miyagi... ) 🐱🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Fanfic━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023