❙ 𝗥𝙊𝗕𝙄𝗡 𝘼𝗥𝙀𝗟𝙇𝗔𝙉𝗢 ❙

6.4K 403 331
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ ELA ESTÁ MUITO ENGANADA!!

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = web_xwz

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 566

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Eu estava me segurando pra não meter a porrada na cara daquela menina, eu não tava conseguindo me segurar.

A cada minuto essa menina inventava alguma coisa pra ficar perto do Robin ou algo do tipo.

Se ela pensa que vai ficar dando em cima do Robin, cara... Ela está muito enganada!!

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ S/n?? Oq você vai fazer?! ━ Fala me seguindo.

━ Você vai ver!! ━ Digo andando mais rápido.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Ah não, esqueci que a S/n sabe lutar... ela vai matar a menina... ━ Fala pra si mesma tentando se aproximar de mim.

━ Menina!! ━ Digo e ela se vira. ━ Isso é pra você aprender a nunca mais mexer com o namorado dos outros!! ━ Digo e dou um soco na cara dela.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Desculpa...  ━ Fala e respira fundo.━ Arrebenta a cara dela!!

Eu sabia que algum momento o Robin iria aparecer aqui e tentar separar essa briga ou só ficar olhando tudo isso que eu estava fazendo.

━ Você se acha muito valentona pro meu gostinho... ━ Dou outro soco. ━ presta bem atenção no que você está fazendo ou isso vai ficar pior pro seu lado.

𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ━ Oq é que tá acontecendo aqui?! ━ Fala ficando do lado da Gwen. ━ S/n...

━ Eu posso quebrar essa sua cara até o fim do dia sua piranha. ━ Digo pegando ela pela camisa.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ S/n?? ━ Fala e olho pra ele.

━ Você teve sorte que não morreu. ━ Digo e solto ela. ━ Você teve sorte. ━ Digo e saio daquele lugar.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ S/n, você poderia me explicar oq merda você estava fazendo?! ━ Fala me seguindo.

━ Tá cego?! Eu dei um soco bem na cara dela. ━ Paro e olho pra ele.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Eu percebi, porém não precisava de tudo aquilo!!

━ Essa menina tava dando em cima de você o tempo todo!!

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Você e seus ciúmes besta.

━ Como é que é?! ━ Digo me aproximando dele. ━ Você tá defendendo aquela menina?!

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Você é praticamente igual o seu irmão.

━ Como se VOCÊ!! ━ Digo apontando o dedo pra ele. ━ Não fizesse isso também.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Olha pra você... Olha pra sua mão.

━ Eu estou normal e a minha mão também.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Eu sei que eu faço isso, porém quando é necessário eu fazer isso!!

━ E isso não foi necessário pra você?!

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Não!

━ Problema é seu, pq pra mim sempre vai ser o necessário. ━ Digo e saio.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Entenda S/n, oq você fez foi errado pra cacete!! Não faça a mesma coisa que o seu IRMÃO VANCE FAZ. ━ Grita e começa a me seguir novamente.

━ Você praticamente não mandar em mim Robin!! E se meu irmão me ensinou a lutar, é pq ele quis e eu aceitei tudo isso. ━ Paro novamente e olho pra ele.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ━ Beleza então, eu já cansei de dizer que você errou dessa vez.

━ Tá. ━ Digo e volto ao meu caminho normal.

Eu não aceito isso... Eu nunca vou aceitar isso.

E se ele pensa que o meu irmão vai ficar triste com isso, após ele está muito enganado. Muito enganado mesmo.

━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━

𝐅𝐈𝐌

Eu coloquei uma linda briga no meio e ainda fiz a S/n ser irmã do Vance 😰

Espero que goste.

Uma flor para você 🐱🌷💗

Me desculpa se estiver qualquer erro 🐱👍🏻

Obrigado por tudo de verdade 🐱💗

E me desculpa por demora a postar imagines...

𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━

...

Poético, não é?!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora