❙ 𝗝𝘼𝗖𝙊𝗕 𝙈𝗢𝙍𝗔𝙉 ❙

5.7K 328 177
                                    

Dois bonitão na foto ali mano... 🐱🙌

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ VOCÊ "IGNORANDO" ELE

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = masongfs

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 666

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Hoje é mais uma linda tarde para fazer lindas brincadeiras com uma pessoa maravilhosa e linda...

Eu sei que se eu fizer isso ele vai querer se vingar depois, então...

Eu não estava mais aguentando ficar sem as minhas brincadeiras maravilhosas, que no final de tudo eu me lasco e fico sem nada de bom.

Eu só fico aqui na sala mexendo no celular e olhando pro nada, enquanto Jacob tá dormindo... Ou melhor, tava dormindo.

Okok, eu vou botar o meu plano em ação agora, pq eu quero agora e não depois.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Oi gatinha... ━ Fala descendo as escadas e apenas ignoro. ━ Tudo bem??! ━ Se senta ao meu lado no sofá.

Eu estava com vontade de falar com ele, porém estou me segurando ao máximo possível pra não estragar nada.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ S/n?? ━ Olha pra mim. ━ Não vai falar nada mesmo??!! ━ Fala e continuo mexendo no celular. ━ Okok... ━ Fala e volta a olha pra TV.

Me levanto e vou subindo as escadas.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Oh S/n...

[...]

Eu tinha passado o maior tempo no quarto, enquanto Jacob ainda está na sala e eu aqui no quarto mexendo no celular.

Eu estava ficando com sono, porém eu estava me segurando pra não dormir aqui, pq eu ia estragar e ele obviamente ia ficar putasso da vida comigo.

Eu tinha certeza que se eu olhasse pra cara dele eu ia rir ou se eu pensasse em uma brincadeira, praticamente minutos depois eu já estaria falando com ele normalmente.

━ Que ódio... ━ Digo colocando o celular na cama. ━ Eu não sei mais oq fazer aqui dentro desse quarto...

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ S/n... ━ Fala entrando no quarto. ━ Eu te fiz alguma coisa que você não gostou??! ━ Fala se aproximando de mim. ━ Fala S/n... ━ Me dá um beijo. ━ Bora meu amor, diga se eu te fiz alguma coisa de ruim.

Eu não falava nada, apenas ficava olhando... Parecia que eu estava com raiva dele e isso tava me deixando mal...

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Me desculpa se eu fiz alguma coisa pra você... Te amo muito, ok!! ━ Fala mexendo no meu cabelo. ━ Se quiser falar comigo eu vou está lá na sala. ━ Fala e sai do quarto.

━ Meu Deus... Que ódio, era pra eu ter falado com ele. ━ Me deito na cama. ━ Eu não quero fazer mais essa brincadeira hoje. ━ Fala me levanto da cama. ━ Okok, eu vou tentar me segurar mais um pouquinho e depois eu falo pra ele que era só uma brincadeira.

[...]

━ Okok, eu desisto. ━ Me levanto da cama e saiu do quarto.

Eu fiquei mais 1 hora dentro daquele quarto e só fui desistir agora, pq eu não aguentava mais ficar ali e não também eu não aguentava ficar sem falar com o Jacob.

━ Jacob, ━ Digo e olha pra mim. ━ o senhor me desculpa por eu ter ignorado você hoje?! ━ Me aproximo dele. ━ Era só uma brincadeirinha que eu estava querendo fazer, porém não aguentei. ━ Dou um sorriso.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Dboa gatinha, eu te perdoou. ━ Dá um sorriso. ━ Porém... Vai ficar sem chocolate.

━ Injustiça!!! ━ Cruzo os braços.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Ninguém mandou fazer isso comigo!! Eu pensei que eu tinha feito alguma de ruim coisa pra você.

━ Me desculpa, eu não queria que você pensasse nisso.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Porém eu pensei.

━ Ok.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Ok.

Ficamos em silêncio por 2 minutinhos.

𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕 ━ Desculpa... ━ Me dá um abraço e retribuo.

━ Me desculpa também...

━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━

𝐅𝐈𝐌

Aí você usam a imaginação de vocês pra esse final. 🐱👍🏻

Arrisquei a minha vida fazendo esse imagine na escola bem na aula. 🐱🍃

Me desculpe se estiver algum erro. 🐱🤘🏻

Uma flor para você 🐱🌷💗

𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━

Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado. 🐱🍃🍃

Poético, não é?!! ( Peguei do Google. )

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora