❙ 𝗧𝙍𝗜𝙎𝗧𝘼𝗡 𝙋𝗥𝘼𝗩𝙊𝗡𝙂 ❙

3.4K 277 439
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ ELE TENTANDO TE ANIMAR

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = Klaus que ama muito vocês.

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 1287

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Eu estava deitada na cama de barriga pra cima, pensando no que eu ia fazer da minha vida... Tristan estava mexendo no celular, enquanto eu ainda ficava pensando no que fazer.

Eu estava entediada... Não tinha nada pra fazer dentro dessa casa, eu não queria atrapalhar o Tristan, então decidi deixar ele continuar mexendo no celular tranquilamente.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Minha gatinha linda... ━ Fala largando o celular e vem até mim. ━ Você está tão caladinha hoje... Aconteceu alguma coisa pra você está assim? ━ Fala e olho pra ele.

━ Não aconteceu nada...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Certeza?!

━ Só estou entediada.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Então você quer fazer oq?

━ Não sei.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Vamos meu amor... Pense em uma coisa legal.

━ Morrer é uma coisa bem legal, sabia?! ━ Digo me sentando.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Como assim?? ━ Me olha estranho.

━ Deixa pra lá...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Que fantasia a senhora vai no Halloween?!

━ Sla...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ A gente deveria ir de v-

━ Eu sou o Vance e você é o Bruce.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Vamos fazer ao contrário...

━ Não.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Pq você quer ser o Vance?

━ Sla, eu gostaria de ir com a roupa do Vance, aliás, eu gosto do dele.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Como é?! ━ Fala indignado.

━ E o Bruce combina mil vezes com você. ━ Digo mexendo no cabelo dele. ━ Literalmente.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Que ódio...

━ Se reclamar vai ser pior...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Como assim "vai ser pior?"

━ Não vai ter o braço do Finney.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Iiih qual foi?! ━ Fala tirando a minha mão do cabelo dele. ━ Não gostei disso...

━ Eu não tenho culpa se o Vance é bonito...

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ E o Bruce também não é bonito??

━ O Bruce é bonito... É simplesmente bonito, mas... Eu gosto do Vance, assim como eu gosto de todos os personagens.

𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Hm...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora