━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ Ele confuso.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = Klaus que ama muito vocês...
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 1163
pensei por muito meses... e decidi voltar com essa fanfic. Nunca esqueci de vocês... Eu sempre pensava se voltava ou não, mas eu consegui oq queria. 😔💗
━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━
Tinha uma festa hoje na casa de uma colega minha, então decidi chamar o Tristan para ir comigo... Eu não queria ficar sozinha naquela festa, e por sorte minha o Tristan estava sem nada para fazer nessa noite.
Ele iria me buscar aqui em casa, eu estava nervosa... não sei pq, mas do mesmo jeito eu estava nervosa. Acho que é pq eu nunca sai com um menino para ir a uma festa comigo antes.
Eu já estava toda arrumada, eu estava me sentindo bonita e ao mesmo tempo não...
Escutei a campainha tocar e desci rapidamente... olhei pelo buraquinho que tinha na porta e era o Tristan, ele estava na frente da minha porta. Respirei fundo e abri nervosa.
𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Desculpa pela demora... ━ Fala ajeitando a roupa.
━ Tudo bem, eu tava pensando em algumas coisas aqui antes de você chegar. ━ Dou um sorriso e olha para mim.
𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Uau... você está simplesmente perfeita com essa roupa.
━ Obrigada, você também está perfeito com essa roupa. ━ Digo ajeitando o meu cabelo.
𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Bom, vamos?!
━ Uma pergunta...
𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Faça... ━ Me olha desconfiado.
━ Você veio caminhando?
𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Sim?
━ Ata, que bom.
𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Mas pq essa pergunta do nada?!
━ Eu estava querendo caminhar um pouco...
𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 ━ Que maravilha, mas vamos minha gatinha?!
━ Claro... ━ Digo pegando a bolsa e colocando a chave dentro.
[...]
Assim que chegamos na festa, a Nami, minha colega... já foi logo atender a porta. Ela estava feliz e tinha muita pessoa na festa.
Tristan estava um pouco nervoso... não conhecia ninguém nessa festa, eu estava com medo dele simplesmente ir embora e me deixar aqui sozinha nessa festa com um monte de gente que a maioria eu nem conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Fanfic━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023