❙ 𝗚𝙍𝗔𝘽𝗕𝙀𝗥 ❙

4.2K 240 279
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ VOCÊ EXPLODINDO A CASA COM ELE VIVO.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = richie_eddie_stan

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 1455

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Tô tentando arrumar um jeito de acabar com essa história do Grabber, mas não tenho outra opção... A não ser acabar com ele de uma vez por toda.

Mas como? Provavelmente se ele me achasse na rua... Ele ia me sequestrar ou me matar... Eu não posso deixar isso acontecer, eu não posso deixar que mais pessoas desapareçam e passem por coisas horríveis.

━ Hey Gwen! ━ Chamo a garota que tava no outro cômodo da casa.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Oi S/n?! Aconteceu alguma coisa? ━ Fala um pouco preocupada.

━ Não aconteceu nada demais... ━ Digo um pouco nervosa. ━ Você lembra do número da casa do sequestrador?? ━ Digo e ela arregala os olhos pronta pra cuspir cada palavra.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Que? Como assim? Pq diabos você precisa desse número S/n? Oq você está aprontando?!

Era cada pergunta que eu não sabia por onde eu ia começar a responder.

━ É pra um trabalho... ━ Digo coçando a nuca. ━ De vida ou morte. ━ Digo pra si mesma. ━ Se você não falar o número da casa, eu... ━ Digo pensando em uma resposta. ━  Eu vou ficar chateando você o dia inteiro... Ou até a semana inteira. ━ Digo convencida.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Pq você sempre consegue as coisas que quer?!

━ Pq várias pessoas me amam. ━ Dou um sorriso.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ 7741 ━ Fala espirrando.

━ É oq? ━ Pergunto confusa.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ O número da casa é 7741. ━ Fala repetindo novamente o número.

━ OBRIGADA GWENNY, EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO... ━ Digo abraçando a garota.

Ok, agora é só arrumar um jeito de ir até a  casa dele e matar esse hijo de puta... E claro arranjar uma bela arma.

Como é que eu vou fazer? Que arma eu vou usar contra ele? Será que eu vou morrer pra ele? Será que tem outra pessoa no porão?

Ódio, é tanta pergunta que eu tenho nessa minha cabeça, que eu mesma não consigo responder.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Antes de você ir, por favor S/n... ━ Dá um suspiro. ━ Toma cuidado com isso, eu não quero perder você...

━ Fica tranquila Gwen... Eu vou tomar o máximo de cuidado.

𝗚𝗪𝗘𝗡 ━ Fica bem...

━ Eu vou ficar. ━ Digo saindo do cômodo da casa. ━ Okok, como é que eu vou fazer isso... ━ Digo pra si mesma.

𝗧𝗘𝗥𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘 ━ Conversando sozinha, S/n? ━ Olha pra mim.

━ Não, eu estava falando com... ━ Digo pensando em uma resposta. ━ Com o meu psicológico.

𝗧𝗘𝗥𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘 ━ Isso aí é de gente problemática.

━ E eu com isso? Eu sempre fui problemática mesmo. ━ Digo pra si mesma.

𝗧𝗘𝗥𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘 ━ Foi oq que você falou?! ━ Se levanto e arregalo os olhos.

━ NADA... Nada... ━ Digo me acalmando. ━ Eu não falei nada demais... isso que você ouviu só foi a sua imaginação. ━ Dou uma risada nasal.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora