━
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ― ELE FICANDO COM VOCÊ NA TPM, MAS...
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = Lorenarlopes12
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 450
━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ S/n?? ━ Fala entrando no quarto.
━ Oq? ━ Olho pra ele.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eu queria que a senhora saísse desse quarto...
━ Pra??
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ É que eu... Sabe, eu queria ficar um pouco com você.
━ Então venha pra cá.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Mas é que eu queria ficar na sala com você...
━ Vai ficar querendo. ━ Olho pro caderno.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Beleza... ━ Entra no quarto e se senta na cama. ━ Oq você está fazendo?
━ Tá vendo não?? ━ Aponto para o caderno. ━ Eu tô escrevendo.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Ah, ━ Dá um sorrisinho. ━ Que legal.
━ Tá.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Não precisa de tanta grosseria... Sabia?! ━ Fala e olho pra ele.
━ Eu não estou sendo grossa com você.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Ata. ━ Dá um risadinha irônica.
━ Ata oq? ━ Fico olhando fixamente para os olhos dele.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Tipo, a pessoa chama você para ficar um pouco na sala e você me responde mó grosseira...
━ Nem vem com esse seu drama pra cima de mim.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Drama?? ━ Me olha torto. ━ Faça mil favor, S/n.
━ Exatamente, um drama sem noção.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Quer saber...
━ Hm...
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eu vou pra sala. ━ Se levanta da cama. ━ Não vou querer ficar discutindo com você. ━ Sai do quarto.
━ Eu hein... ━ Volto a escrever.
[...]
Eu finalmente tinha acabado de escrever no meu caderno e o sono estava cada vez chegando... Eu não parava de pensar no mason... Acredito que peguei pesado com ele.
━ Acredito que eu não precisava ter falado com ele daquele jeito. ━ Me levanto da cadeira e me deito na cama. ━ Odeio isso.
Eu odeio TPM. Fico mal humorada, irônica e bruta com qualquer um. Respondo com grosseria e não suporto ouvir besteiras. Falo demais e me estresso sem motivos. Fico com raiva, choro, grito, fecho a cara. Porque eu sou humana, cara. E isso é normal na vida de qualquer um. Será que dá pra entender?
Isso dá raiva... Muita raiva.
[...]
━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━
Eu odiava a S/n daquele jeito, mas eu praticamente deveria entender o motivo dela está daquele jeito. Já faz algumas horas que ela está no quarto... Eu decidi deixar ela lá.
Decido subir para o quarto... Para ver se ela estava bem.
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Gatinha?? ━ Abro a porta do quarto. ━ Gatinha... ━ Me aproximo dela e me sento ao lado dela. ━ Me desculpa por ter feito aquele "drama" todo...
Me senti culpado...
𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ É... ━ Me deito ao lado dela. ━ Me desculpa de verdade...
[...]
━━━━━━ ♡︎ ━━━━━━
𝐅𝐈𝐌.
Eu sei que sentiram a minha falta de verdade.
Me desculpe pela demora e se estiver qualquer erro.
Una flor para ti 🐱💗🌷
𝐏𝐎𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 ━
Você pode escolher dois caminhos: o seu ou o que os outros escolhem para você.
POÉTICO E VERDADEIRO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━
Fiksi Penggemar━━━━━━━⭑♡⭑━━━━━━━ ━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━ PEDIDOS FECHADO ( ★ ) ━ TEMPORARIAMENTE ( ) *Não sei oq colocar* ― Plágio é crime. 𝐕𝐄𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐈𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 🐱💋 Início: 16/07/2022 Concluído: 2023