❙ 𝙑𝗔𝙉𝗖𝙀 𝗛𝙊𝗣𝙋𝗘𝙍 ❙

16K 692 2.1K
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ VOCÊ SENDO SEQUESTRADA PELO GRABBER.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = Ripilica_Lilica

𝐎𝐁𝐒 = ⚠️ ESSE CAPÍTULO TEM MUITOS SPOILERS DO FILME ⚠️

𝘁𝗲𝗺 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗺 𝗴𝗮𝗿𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀!!

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Eu tinha acabado de sair da escola e estava indo para casa, assim que eu estava indo um moço acabou derrubando uma sacola de comida pelo chão e resolvi ajudar.

******* ━ Olha só pra isso... ━ Começa a rir e pega o ovo quebrado e joga.

━ Oi moço, você quer ajuda?! ━ Digo e ele olha para minha cara.

******* ━ Ah, você poderia pegar o meu chapéu por favor?!. ━ Fala apontando pro chapéu e entrego o chapéu pra ele. ━ Obrigado, você quer ver uma mágica?!

━ Bom, eu quero... ━ Dou um sorriso.

******* ━ Se aproxime mais ━ Dá um sorriso.

━ Ok.

Ele abre a porta dos fundos da van e pega um monte de balão preto e começo a enrolar em mim, pego o meu canivete e corto ele, ele começa a usar um spray bem na minha boca e acabo ficando tonta e desmaio.

[...]

Que lugar é esse? Aonde eu estou? Minha cabeça está doendo muito... Tudo está doendo em mim agora.

Assim que eu vou me senta acabo levando um susto.

******* ━ Olha só, acordou... ━ Passa a mão pelo meu cabelo. ━ Olha só oq você fez com o meu braço, oh. ━ Mostra o braço. ━ Bem corajosa você viu... Bom, já que você acordou... Aceita uma refrigerante?! Eu posso trazer pra você. Ah, você quer? Ótimo, eu vou trazer... ━ Se levanta do colchão.

━ Eu não tenho medo de você. ━ Falo e ele vai até a porta.

******* ━ Não precisa mentir, eu sei que você está com medo de mim, porém não precisa... Eu não vou fazer nada pra te machucar. ━ Fecha a porta.

Me levanto do colchão e vou até a porta e tento abrir a porta, porém estava trancada... Olho pra parede e vejo um telefone, um telefone preto.

Vou até lá e pego o telefone, porém o fio do telefone estava cortando... Era como se ele tivesse ali pra nada e alguém estivesse cortando os fios do telefone.

******* ━ Não funciona. ━ Fala e levo um susto. ━ Nunca funcionou. Bom, está aqui o seu refrigerante. ━ Coloca no chão.

━ Quando é que eu vou sair desse lugar? ━ Olho pra ele.

******* ━ Em breve você sairá daqui.

━ Por favor... Deixa eu sair daqui, eu juro que eu não conto pra ninguém e muito menos pra polícia...

******* ━ Em breve você sairá daqui. ━ Fala indo em direção a porta e fecha.

━ Meu Deus... ━ Me sento no colchão e fico olhando pro refrigerante. ━ E se esse refrigerante estiver com droga? Acho que ele não iria querer me drogar... ━ Me levanto e pego o refrigerante e me sento no colchão novamente. ━ Espero que não tenha nada aqui dentro. ━ Bebo o refrigerante.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora