❙ 𝗠𝘼𝗗𝙀𝗟𝙀𝗜𝙉𝗘 𝙈𝗖𝙂𝗥𝘼𝗪 ❙

1.7K 157 92
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ― ELA SE DECLARANDO PRA VOCÊ NO TREINO.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = yuhyss

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 858.

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Eu estava sentada na arquibancada vendo o treinamento da maddy e não poderia faltar o Miguel e o Mason pra me irritar o dia todinho.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ S/n, você viu essa foto??

━ Que foto? ━ Pergunto olhando para o garoto que estava mexendo no celular.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Essa. ━ Diz mostrando a foto.

━ Meu Jesus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Meu Jesus... ━ Digo me segurando pra não rir.

𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Você ama fazer isso comigo, né, Mason...

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Eu não fiz nada.

━ Cara, a única coisa que eu sei fazer no futebol é só ficar olhando a bola indo pra lá e pra cá.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Que pena...

𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Pede pra tua "amiguinha" ━ Fala fazendo aspas com os dedos. ━ ensinar a jogar futebol.

━ Ninguém tem paciência comigo, então é melhor deixar pra lá. ━ Falo prestando atenção no treino novamente.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ É verdade!!

𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Do jeito que você é lerda...

━ Eu não tenho culpa.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ S/n não tem culpa!!

━ Falta quantos minutos pra acabar o treinamento dela?? ━ Pergunto olhando um para o outro.

𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 ━ Daqui a pouco já vai acabar. ━ Fala guardando o celular.

𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 ━ Você já está morrendo de saudades dela??

━ Claro né!! ━ Falo cruzando os braços.

[...]

Esse "daqui a pouco" nunca acabava, eu já não aguentava mais ficar sentada prestando atenção no treino ao mesmo tempo vendo a palhaçada das duas "criancinhas" que estava no meu lado... Um mostrando a calvície do outro e como não bastasse pra completar colocaram o coitado do Tristan no meio...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora