❙ 𝗕𝙍𝗨𝘾𝗘 𝙔𝗔𝙈𝗔𝘿𝗔 ❙

4.8K 283 364
                                    

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━ ACEITA SAIR COMIGO??

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 = ch3rryfacts

𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 = 1285

━━━━━━ 𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡 𝗢𝗡 ━━━━━━

Eu nunca entendia o motivo deu morar nesse fim de mundo, eu estou morando em uma cidade chamada Denver, porém eu não vou mentir... Que aqui tem meninos e meninas mó gatinhas e gatinhos.

Eu sair do Brasil, pq a minha vó queria que eu estivesse aqui com ela e não com a minha mãe e com meu pai, então como eu tenho amor a minha própria vida, sendo que eu nunca tive... Decidir vim morar com ela aqui e deixar a minha mãe e o meu pai.

Bom, eu sou apaixonada em um menino... Ele é tipo, tímido e doce... Ele é gatinho e tals, porém ele nunca ficaria comigo... Eu tenho certeza disso.

Eu estava indo pra escola, pq a minha vó por obrigação mesmo... mandou eu ir pro inferno, aonde começa as coisas ruins na vida.

━ Oi Bruce... ━ Me aproximo dele.

𝗕𝗥𝗨𝗖𝗘 ━ Oi S/n... ━ Dá um sorriso.

━ Aceita sair comigo??

𝗕𝗥𝗨𝗖𝗘 ━ Que tal outro dia??!!

━ Dboa...

[...]

Passou horas e eu não aguentava mais ficar sentada no mesmo lugar só olhando pra cara dos mesmos professores.

Eu estava com tanta fome, parecia que eu ia morrer ali sentada e minutos depois eu ia virar pó.

━ Que ódio disso, que ódio dessa aula, que ódio dos professores, que ódio de tudo. ━ Digo pra si mesma.

[...]

Chegou o intervalo e eu agradeço por isso...

━ Queria te dar um poema... Mas você é o verso mais lindo que a vida já escreveu. ━ Digo me sentando ao lado dele.

𝗕𝗥𝗨𝗖𝗘 ━ Gostei dessa... ━ Fala pegando um caderninho e anotando a cantada.

━ Obrigada... ━ Dou um sorriso.

[...]

Eu tinha que fazer alguma coisa pra ele aceitar o meu pedido de sair comigo, porém eu não sabia como.

━ Eu tenho uma memória terrível. Felizmente, você é inesquecível.

𝗕𝗥𝗨𝗖𝗘 ━ Ah... E- eu gostei dessa... ━ Fala gaguejando e anota a cantada.

[...]

Eu não sabia mais oq fazer, eu praticamente tinha passado todas às minhas cantadas que eu tinha feito pra ele e eu não sabia mais oq dizer...

Eu não sabia fazer ele aceitar o meu pedido de sair comigo, pq nem ele quer aceitar e eu não sei fazer mais cantadas...

Que ódio de mim mesma.

━ Quando é que você vai aceitar o meu pedido de sair comigo?! ━ Me sento ao lado dele.

𝗕𝗥𝗨𝗖𝗘 ━ Já que você insistiu tanto esses últimos dias... Eu aceito sair com você ━ Dá um sorrisinho.

━ Aí meu Deus do céu... Obrigada, obrigada, obrigada. ━ Dou vários beijinhos na bochecha dele.

𝗕𝗥𝗨𝗖𝗘 ━ De nada... ━ Começa a rir.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ━ 𝐎 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎 ━Onde histórias criam vida. Descubra agora