▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃BÁRBARA MORETTI
point of viewUm vestido não precisa levar o título de "vulgar" para seduzir um homem, basta saber usá-lo.
Essa é uma das muitas lições que vou colocar em prática esta noite e que me lembro ao chegar acompanhada à festa de gala entre pessoas do seu meio juntamente á Bruno Falcone.
━━━ Ele ainda não chegou. ━━━ Eu pronuncio.
Conheço o rosto de Victor Cavallaro, mas nunca o vi pessoalmente.
━━━ Victor nunca chega cedo. ━━━ Bruno me responde e se vira para mim. ━━━ Você é minha sobrinha.
━━━ O que?
━━━ Não acredito em mulheres e muito menos em constituir família. ━━━ Ele me responde. ━━━ Então eu só tenho uma sobrinha chamada Bárbara Falcone.
Eu levanto minhas sobrancelhas antes de respondê-lo.
━━━ Estamos de acordo, agente Moretti?
━━━ Diga a ele que sim. ━━━ Pronúncia Theo no ponto que está em meu ouvido.
Eu fecho meus olhos e forço um sorriso e olho para Bruno. ━━━ Me desculpe?
━━━ Siga em frente..━━━ Theo me diz
Saio da festa e entro nos corredores e logo coloco a mão no ouvido.
━━━ Você só deve falar quando precisar
━━━ As coisas não foram combinadas assim, Theo. Se passar por um parente do Falcone, sério?
━━━ Não poderia haver idéia melhor, não acha?
━━━ Se Victor descobrir...
━━━ Ele não vai, nós vamos cuidar disso. ━━━ Theo me diz. ━━━ Apenas faça seu trabalho: o seduza.
━━━ Eu vou te cortar do ponto.
━━━ Porque? Eu quero ouvir você seduzir. ━━━ Uma risada lhe escapa.
Suspiro com a tamanha idiotice, como eu pude aceitar esse trabalho?
━━━ Tchau.
━━━ Espere, Bárbara.
Eu cortei a comunicação.
Seria muito mais embaraçoso ouvir seus comentários sobre o que faria.
(..)
Volto para a festa e fico na entrada onde vários casais estão dançando, a música está alta e por isso ninguém escuta o que vem a seguir.
Um tiro.
Na parte de trás do local.
Imediatamente chego lá, coloco a mão por baixo do vestido e pego a arma que tenho na cinta liga da minha coxa, olho para trás e sigo o barulho, que agora são golpes, o curioso é que ninguém percebe isso.
Correção, ninguém se importa na verdade.
Chego a uma porta e lá está ele, um homem amarrado à cadeira cercado por outros homens e dois deles estão batendo no mesmo, tento ver o responsável, mas a posição em que estão me impede.
Então, quando decido pegar a arma penso duas vezes.
Não comprometa a missão, Bárbara.
Isto é normal.
Eu me viro para voltar para a festa, mas bati no peito de um homem e acabo me recuando, e quando levanto minha cabeça encontro seus olhos.
━━━ Temos um ratinho curioso aqui.
Merda.
Aquele homem pega meu braço e me faz entrar na sala onde estão batendo no cara até ele ficar desfigurado.
Ele me solta com força e eu ando para frente, consigo ficar de pé e agora me encontro em uma sala cercada por bandidos enquanto a única arma que carrego está na minha coxa e tem apenas 7 cartuchos.
━━━ Senhor, encontrei essa vadia espionando.
Filho da puta!
O homem amarrado me pede para ajudá-lo, mas estou paralisada, então vejo o responsável por essa tortura no meio de uma festa de gala.
Ele caminha até mim e fica na minha frente, as fotos não são tão nítidas quanto se pensa, porque esse homem é realmente lindo.
Tão lindo que minhas pernas estúpidas se atrevem a balançar.
Você não foi treinada para isso, Bárbara?
Certo.
Na verdade esqueci que não me formei, mas eu contei isso ao Theo.
Então Theo é o culpado!
Sou tirada dos meu pensamentos quando o olhar do homem se move sobre o meu corpo e depois para no meu rosto, seus olhos olhando duro para mim e sua mão se aproximando do meu rosto, os nós dos dedos percorrendo a pele da minha face enquanto sua outra mão corre pelos longos fios do meu cabelo solto.
Ele se aproxima de mim até que eu possa sentir o cheiro de sua colônia refrescante e até que sua sombra me cubra completamente, ele pega uma mecha de cabelo e a leva ao nariz, inalando meu perfume com os olhos fechados enquanto meu coração está prestes a saltar para fora do meu peito.
Então ele abre os olhos e vejo aqueles olhos castanhos intensos de perto.
━━━ E il tuo chi sei, bela dama? ━━━ Sua voz é rouca, forte, muito viril.
E assim eu descubro que é ele.
Victor Cavallaro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...