chapter twenty two

3.3K 262 207
                                    



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

O que me esperava não era algo para o qual eu estivesse preparada, o transporte, a fabricação e o local onde tudo estava escondido era perto dos portos da Sicília.

Homens que fingiam ser pescadores e que transportavam as cargas em grande quantidade em seus barcos, depois havia o armazém e a primeira coisa que meus olhos notaram foi o número de pessoas que estavam contando as cargas, que reviraram os olhos para mim e Victor ao nos ver chegar, especialmente sobre mim.

━━━ A nova carga chegou, Sr. Cavallaro, sem nenhum problema. ━━━ Ele olha para mim, e novamente para Victor. ━━━ Sem polícia por perto. ━━━ Relataram que tudo está limpo para a próxima entrega.

Aí entendi que tinha gente da polícia envolvida, não só pelas palavras que troquei com um desses sujeitos, mas porque vi policiais fazendo guarda lá dentro.

Tanta corrupção, tanta porcaria junto.

Theo estava certo em manter isso apenas entre nós.

Não podíamos confiar em ninguém.

Aquele homem saiu e Victor ficou na minha frente esperando por uma resposta.

Sua mão não soltou a minha e disse: ━━━ Você está muito chocada para dizer alguma coisa?

━━━ Por que você me trouxe aqui?

━━━ Eu já disse isso, não disse? ━━━ Pronuncia e agarra minhas bochechas. ━━━ Confio em você.

Novamente aquela dor no meu peito, mas antes que eu possa ter qualquer reação ele me beija e eu respondo.

Seus olhos me examinam enquanto seu polegar pressiona contra minhas bochechas.

━━━ Obrigada.

Seu rosto permanece com a mesma expressão.

━━━ Por confiar em mim, Victor.

(..)

+ 18

Vamos direto para o quarto quando voltamos, minhas pernas em volta de seus quadris e meus braços em volta de seu pescoço enquanto minha boca não sai da dele, meus pés tocam o chão novamente quando ele bate a porta, ele volta para mim, mas com isso vez eu assumo o controle, e eu o faço voltar e sento na cama.

━━━ Deixe-me fazer as pazes com você. ━━━ Eu pronuncio e seus olhos me encaram com força.

Eu me ajoelho na frente dele me apoiando no chão, minhas mãos vão para sua virilha e desfaço os botões liberando seu pênis longo e gordo.

Olho para cima e encontro seus olhos lascivos, sorrio para ele e envolvo sua ereção com minhas mãos, acaricio seu comprimento e fecho meus dedos sentindo a espessura, é difícil, penso muito mais do que nas outras vezes.

Ele agarra minha bochecha e acaricia apenas dando um comando.

━━━ Chupa.

Minha boca encheu de água e um sorriso cruzou meus lábios, não é necessário me pedir porque é exatamente o que eu queria fazer agora.

Mas estamos falando de Victor Cavallaro, que adora dar ordens.

━━━ Chupe meu pau, Bárbara.

Eu inclino minha cabeça para frente e com uma mão em sua ereção eu trago a ponta para meus lábios, lambo a glande e depois coloco minha cabeça na boca.

AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora