chapter ten

3.9K 317 212
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

Quando você começa, não pode mais parar.

É o que me ensinaram na escola do serviço secreto para " mulheres".

Não vá para trás, apenas vá para frente e o para a frente que eles dizem é: até que você o tenha comendo na sua mão, porque se você der um passo para trás, provavelmente perderá tudo.

Ele não podia voltar atrás, já tinha ido longe demais.

Victor Cavallaro me deu passe para continuar a visitá-lo, e agora ele até me deixa caminhar normalmente pelo seu lindo jardim, além de observar seus lindos lírios eu podia até entrar em sua piscina.

As coisas andavam conforme eu planejei.

Estava tomando um banho de sol na frente da piscina quando senti seus lábios repousarem nos meus, ele colocou a mão na minha coxa e sentou na mesma cadeira, Victor acariciou minha pele e eu sorri para ele.

Ele estava vestindo roupas comuns para um banho de piscina, peito nu e calção preto.

Aproximei-me dele e tirei meus óculos escuros pressionando minha boca na dele, nós fazendo dar um longo beijo.

Tornou-se viciante beijar ele, eu diria.

Desde aquela noite não parei de fazer isso e, para ser honesta, isso não me incomoda nem um pouco.

━━━ Venha..

Pego sua mão, mas ele se mantem sentado, então apenas fico na frente dele e digo tais palavras: ━━━ Eu nunca fui fodida em uma piscina.

Tenho certeza que ele quer ser o primeiro, amo como homens tem essa necessidade ridícula de ser o primeiro em nossas vidas.

Mas seu olhar não mudou, ele continua admirando meu corpo em silêncio.

Mordi o lábio e trouxe suas mãos para mim, devagar e procurando provocá-lo me livrei da parte de cima do meu biquíni e depois da parte de baixo, ele me observava satisfeito.

Funcionou a técnica de provocá-lo, porque levei minha mão direita para sua virilha e senti sua ereção crescente ali, então acenei para ele me seguir até a água.

Eu mergulhei e poucos segundos depois de ir fundo, ele fez o mesmo.

Nadei em direção a ele e cheguei ao seu lado, Victor passou os braços em volta da minha cintura nua e eu segurei seu pescoço, nos beijamos e eu brinquei com pênis por um tempo.

Provoquei-o e fiz com que ele me seguisse até um canto, e então comecei meu trabalho.

Ele me encurralou e me beijou novamente, eu gemi em seus lábios, Victor então trouxe sua boca para o meu pescoço e continuou descendo até que ele chupou um de meus mamilos.

Eu gemia enquanto ele me chupava divinamente.

━━━ Foda-me.

Ele já tinha ido longe demais.

Não havia como voltar atrás.

E eu já tinha arrastado isso há muito tempo, homens como Victor tendem a se cansar, por mais que Theo diga que eu o deixei maravilhado.

━━━ Foda-me, Victor. ━━━ Eu digo novamente.

Eu trago suas mãos até meu rosto e seu polegar acaricia meu lábio inferior, eu chupo seu dedo e posso jurar que ficou mais difícil de aguentar as coisas agora.

━━━ Você sabe o que está pedindo?
━━━ Eu removo seu dedo da minha boca e sorrio. ━━━ Por que você quer ir tão rápido agora?

━━━ Você não quer?

Seus olhos me olharam confusos.

━━━ Eu sei quando já fiz um homem sofrer muito pôr tesao acumulado.

Ele sorri zombeteiro.  ━━━ Você acha que é isso que você faz comigo?

━━━ Eu cometi algum erro?

Victor sorri, então me beija e eu tento aprofundar  o nosso beijo, mas ele o interrompe.

━━━ Você vai se arrepender de me perguntar.

Oh..

Sorrio e levo minhas mãos de volta ao seu short, o acaricio debaixo d'água e ele agarra minha nuca enquanto empurra meu corpo com força contra a parede da piscina.

━━━ Você adora brincar.

Ele me beija com força e meus lábios retribuem, sua língua penetra minha boca me fazendo gemer enquanto circulo meu quadril no seu, aumentando a fricção das nossas partes íntimas.

Acontece que mais uma vez alguém nos interrompe chamando Victor para uma reunião.

A essa altura, eu sabia o quanto Victor Cavallaro era importante para ter reuniões tantas vezes ao dia e tantas interrupções entre nós.

━━━ Com licença..

Eu não ia aguentar mais uma vez, então quando ele foi me deixando nua na água eu segurei seu braço.

━━━ Isso é mais importante para você?

Seus olhos me encaram e enquanto eu sorrio, ele se mantém sério.

Ele parecia estar com raiva então suas próximas palavras foram extremamente duras.

━━━ Sim é.

E ele me força a largá-lo e simplesmente vai embora.

AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora