chapter fourteen

3.5K 292 87
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

maratona 3/4

Trazê-lo de volta no quarto foi uma boa ideia, era mais confortável e mais privado, mas igualmente sujo o que fizemos agora.

Mas agora estou deitada em seu peito.

━━━ Obrigado por ficar. ━━━ Digo a ele e pressiono meus lábios nos seus.

━━━ Eu disse que compensaria.

Eu sorrio e dou-lhe outro longo beijo, sua boca se move sobre a minha e sua mão vai para o meu rosto, eu me afasto para olhar seus olhos de perto.

Ele é muito atraente.

━━━ O que você está pensando agora?

Roço seus lábios com os meus. ━━━ Em como fodemos bem.

Ele me beija de volta.

━━━ Você quer fazer de novo?

━━━ Se eu tivesse forças. ━━━ Eu pronuncio. ━━━ Acho que vamos ter que deixar para amanhã.

Ele sorri.

━━━ Isso parece ótimo.

(..)

Inicialmente, fico irritada por ele ter sumido quando acordo naquela manhã, mas assim que vejo um lírio ao lado do meu travesseiro à irritação some.

É um lírio com um bilhete me pedindo para encontrá-lo na piscina quando eu acordar.

Eu rapidamente coloco meu roupão e saio do quarto, e vou ao seu encontro, por alguns minutos admiro Victor nadando até que ele me veja e  revira os olhos para mim.

Eu vou até a beira da piscina e ele me ajuda a descer, me segurando pela cintura e me levando para o seu lado enquanto eu seguro seu pescoço e o beijo.

━━━ Você dormiu bem?

━━━ Mais do que bem.

Bem demais eu diria.

Victor me beija mais uma vez.

━━━ Você vai continuar me compensando por aquela noite? ━━━ Pergunto.

A resposta é clara quando ele me vira e minhas mãos estão agarrando a parede da piscina, posso sentir sua ereção roçando minha bunda e seu corpo cobrindo o meu por trás.

━━━ É isso que você quer?

━━━ Sabe que sim..

Me preparo para senti-lo dentro de mim, mas parece que o tempo de não ser interrompido tem um limite porque Savio chega para nos atrapalhar.

━━━ Eu não disse para você não nos interromper? 

Victor realmente queria fazer as pazes comigo.

E as palavras que Theo me disse sobre um homem apaixonado podem fazer sentido agora.

━━━ Temos problemas.

Porém..

Duas palavras são suficientes para prender a atenção de Victor Cavallaro.

━━━ Com licença, Bárbara. ━━━ Ele diz a mim.

Desta vez eu tento entender.

Eles não sobem para o escritório, mas se afastam alguns metros de mim para conversar normalmente.

Mas uma coisa é certa depois de ver um Victor atordoado.

"Esses problemas" devem ser muito sério.

E aparentemente tudo indica que Theo foi bem sucedido na sua missão ontem.

AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora