▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
BÁRBARA MORETTI
point of viewEstava dormindo.
Abro os olhos para encontrá-lo ainda aqui, vejo seu rosto bonito e meu coração dispara, então me viro e vejo a arma na cômoda.
Eu pego e me viro para ele para encontrá-lo acordado, olhando para a arma agora em minhas mãos com a mandíbula apertada.
Eu aperto com meus dedos e estendo para ele, minha atitude o surpreende um pouco, mas ele aceita mesmo assim.
Nossos dedos se tocam e Victor puxa os lençóis.
━━━ Não vá ainda. ━━━ Eu peço.
Seus olhos castanhos me observam e então ele sai da cama e começa a se vestir.
Sinto á decepção me preencher enquanto permaneço imóvel.
Nada mudou.
Deveria ser algo que eu já devia esperar.
Mas ainda sim dói.
(..)
Coloco apenas uma blusa enquanto Victor termina de abotoar sua camisa.
O tempo todo evitando contato comigo.
━━━ Não significou nada para você o que me disse ontem à noite?
Seus olhos me observam.
━━━ Tudo o que eu disse é verdade. ━━━ Ele me responde. ━━━ Mesmo enquanto eu estava fodendo você, Bárbara.
"Eu também te amo, Bárbara"
━━━ Mas nada vai mudar.
Eu engulo saliva. ━━━ Victor, eu...
Há uma batida na porta, Victor pega a arma da cômoda e aponta para mim.
━━━ Você está esperando por alguem?
━━━ É Theo.
━━━ Um homem.
━━━ Sim, ele..
━━━ Você está esperando por um homem, caralho.
━━━ Ele é só meu amigo.
━━━ Não me interessa. ━━━ Ele me assegura. ━━━ Faça ele sair porque se ele entrar eu vou quebrar seus miolos contra a parede deste apartamento.
Meu coração bate muito rápido.
Victor acena a arma em minha direção enquanto caminha até mim.
━━━ Faça ele ir embora, Bárbara.
Eu engulo em seco, ele agarra meu braço e me leva até a porta, eu a abro pela metade e sinto a arma apontada para minhas costas.
━━━ Theo..
━━━ Por que você ainda não está arrumada? Já são 9hrs.
━━━ Eu... não estou me sentido nem um pouco bem.
Theo franze a testa.
━━━ O que você está falando? ━━━ Ele me pergunta e quando eu temo o pior, ele diz. ━━━ Você estava perfeitamente bem em nossa viagem à Apúlia.
Merda....
━━━ Eu só... eu posso...
Eu paro, sinto a arma deslizar em volta da minha cintura e pressionar minha bunda, então Victor troca a arma para sua mão larga e a desliza para o lado da minha camisa, seus dedos me estimulando e a mensagem é clara.
Ele quer que eu apresse Theo para fora.
━━━ Preciso descansar, te vejo amanhã.
Theo suspira.
━━━ Deveria ter falado que não estava bem na nossa viagem.
Nossa viagem..
━━━ Vejo você amanhã, Theo.
Fecho a porta e sua expressão me diz que ele acreditou em mim, não pareceu surpreso, apenas que entendeu.
Assim que fecho a porta a mão de Victor para de tocar minha bunda.
Suas palavras cheias de raiva e ciúme não demoram a sair.
━━━ Você fez uma viagem com aquele filho da puta? ━━━ Eu fecho meus olhos. ━━━ Responda-me, Bárbara.
Eu me viro para ele.
━━━ Ele é meu parceiro.
Victor sorri. ━━━ E você continua mentindo para mim.
Meus punhos se fecham.
━━━ Estou cansada de você continuar me dizendo isso. ━━━ Eu digo e ele me olha com aquela mesma expressão de raiva. ━━━ Não estou mentindo para você, Victor.
Asseguro-lhe mais uma vez, embora ele se recuse a acreditar.
━━━ Eu não menti quando disse que te amo e não faço isso agora, mas estou cansada disso.
━━━ Victor franze a testa. ━━━ Pense e acredite no que quiser acreditar, não vou continuar insistindo que você confie em mim.
━━━ Ele me observa em silêncio. ━━━ Agora se me dá licença, continue com o que ia fazer, saia do meu apartamento.A única coisa que ele faz é guardar a arma.
Victor não acrescenta mais nada e sai.
Talvez eu o entenda, talvez não, mas só sei que não o impeço de ir porque ele já não tinha intenção de ficar mesmo.
" Eu quero te matar, e depois atirar em mim mesmo no tempo porque eu não posso viver em um mundo sem você."
É a isso que chegamos.
É realmente a única maneira das coisas funcionarem?
Não, não é verdade, para mim não é.
Mas isso não importa.
Não enquanto é a única maneira que existe para
Victor Cavallaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...