chapter six

4K 341 166
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

O jantar está delicioso, acho que em todos os meus anos nunca não vi um banquete assim na minha frente desde que saí da escola de serviços secreto.

O único problema é que Savio está jantando conosco.

━━━ Por que Falcone a manteve escondida por tanto tempo?

━━━ A primeira coisa que você quer me perguntar enquanto jantamos é isso? ━━━ Tentei fazer Victor sorrir para minha tentativa de brincadeira, enquanto Savio tinha um ar de poucos amigos.

Victor permaneceu firme em sua pergunta e eu mantenho meu sorriso.

━━━ Minha mãe decidiu, meu pai apenas cumpriu sua vontade.

━━━ Eu não fazia ideia de que PH era tão fiel as ordens de sua esposa.

━━━ Ele só concedeu um desejo, não uma ordem.

━━━ Soa mais como uma ordem para mim.

Eu forço um sorriso antes de responder.

━━━ Bem, se ele não tivesse obedecido aquela "ordem" eu não estaria aqui, certo?

━━━ Sim, você está certa, acho que deveríamos ser gratos por isso. ━━━ Victor diz antes de me lançar um olhar malicioso enquanto bebe o vinho em sua taça.

(..)

O motorista de Victor estacionou o carro em frente a mansão de Bruno Falcone, eu me viro para ele e Victor até se dá ao trabalho de me acompanhar.

━━━ Obrigado por me trazer, Cavallaro.

Ele me para pelo braço e nossos olhos se encontram, seu aperto é forte.

━━━ É só isso que você vai me dizer?

Pouco a pouco desenho um sorriso em meus lábios e me aproximo dele enquanto pressiono meus lábios em sua bochecha, Victor agora me abraça novamente com seu rosto perto do meu.

━━━ Você não vai facilitar para mim, Bárbara Falcone?

━━━ Não seria divertido, seria? Se as coisas fossem fáceis.

━━━ É divertido para você?

━━━ Não, mas eu acho que você deveria lutar por algo se você o quer tanto.

Seus olhos permanecem nos meus, eu sorrio para ele e beijo sua bochecha novamente, vou para seus lábios mas deixo com que nossas bocas apenas se toquem rapidamente, assim que me afasto eu sorrio para ele.

━━━ Boa noite, Victor Cavallaro.

Eu me afasto dele e saio do carro sem dizer mais nada.

(..)

Assim que vejo o carro partir, meu celular toca.

É Theo.

━━━ Já está na casa do Falcone? Eu não sabia se deveria ligar.

━━━ Estou aqui já. ━━━ Asseguro-lhe e observo do meu lugar o carro de Victor desaparecer da minha vista. ━━━ Cavallaro acabou de ir embora.

Eu me viro e entro na casa, cumprimento os homens de Bruno que passam por mim balançando a cabeça e entro na sala.

━━━ Como foi, você o deixou louco com aquele vestido?

━━━ Foi diferente do que eu imaginava.

━━━ Do que você está falando?

━━━ Agente Moretti. ━━━ Um dos homens de Bruno me chamam.

━━━ Espere um minuto, Theo.

Aquele homem me guia até uma sala e eu lhe respondo novamente durante o caminho.

━━━ Ele me mostrou seu jardim.

━━━ O que?

━━━ Me mostrou..

Eu fico em silêncio enquanto observo o que está sobre a mesa.

━━━ Bárbara?

━━━ Alguns minutos atrás eles deixaram isso para você.

━━━ Bárbara, o que está acontecendo?

━━━ Eu te ligo mais tarde, Theo.

━━━ O que? Espere..

Eu desligo a chamada e vou até o buquê sobre a mesa em um vaso.

Eu sorrio, são os lírios..

Toco os cantos e pego o cartão enquanto leio o nome um sorriso cruza meus lábios enquanto meu coração assume um ritmo acelerado.

"Victor Cavallaro"

────────────────

authors note.

vocês querem
maratona de agent?

AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora