chapter eighteen

3.4K 243 127
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

O sexo naquela noite foi incrível.

Depois de chegar da Ponte Vecchio, fomos direto para o quarto do hotel, Victor estaria ocupado no dia seguinte e eu ficaria trancada no hotel enquanto ele fazia suas coisas até a hora do jantar.

Ele me pegou em seus braços assim que chegamos ao quarto, ele fechou a porta e eu corri em direção a cama, rapidamente tirei meu vestido e o observei se despir.

Ele começou a me provar, provando meus seios enquanto eu me contorcia por baixo, então eu apenas me virei, meu cabelo indo para frente e sua mão puxando-o em um rabo de cavalo enquanto ele se acomodava no meu traseiro.

━━━ Victor... ━━━ Eu disse o nome dele e ele me silenciou.

Eu apenas me estimulei e senti o impulso tão forte que meu corpo foi para frente e eu gritei.

Sua mão puxou meu cabelo e quando me inclinei de quatro, suas estocadas não pararam, chegou ao ponto em que minhas pernas tremeram e ele passou os braços em volta de mim, seu pau se moveu com força e sua mão deixou meu cabelo para cobrir meu boca, eu gemia com sua palma da mão cobrindo minha boca.

━━━ è così bello fotterti, Bárbara.

Ele solta minha boca e eu gemo sem me segurar, Victor traz seu polegar ao meu lábio e enquanto suas estocadas continuam apertando minha bunda, eu mordisco seu polegar e o chupo, eu já não aguentava mais, apenas gozei e deixo que ele me dê tudo o que tem para terminar.

Eu caio exausta com Victor em cima de mim após ele gozar, ficamos nus na cama e me aconchego nele para beijar seus lábios.

Ele escova meu cabelo para trás e me beija, mas assim que terminamos nosso beijo seus olhos me encaram em tamanha frenesi.

━━━ O que foi?

━━━ Sentirei sua falta amanhã.

Meu coração disparou.

━━━ Será só por um dia. ━━━ Eu pronuncio. ━━━ Podemos repetir isso quando você voltar.

Ele sorri e me beija.

━━━ Você é insaciável. ━━━ Ele sussurra contra a minha boca. ━━━ Antes de voltarmos você vai me matar de tesão.

Antes de voltarmos.

Eu tinha esquecido que deveríamos voltar.

(..)

━━━ Eles o mataram na minha frente.. O que vai ser feito agora? ━━━ Aproveitei que estava sozinha para ligar para Theo. ━━━ Eu só tenho você agora nessa missão.

━━━ Você faz parecer que é o fim do mundo.
━━━ Ele ri. ━━━ Como é Florença?

━━━ Conheci a Ponte Vecchio.

━━━ Não me diga... Você fez uma promessa com Victor? ━━━ Eu não respondo e agora seu tom é sério. ━━━ Bárbara?

━━━ É apenas simbólico.

━━━ É? ━━━ Me pergunta. ━━━ Para quem?

━━━ O que?

━━━ Para qual dos dois é simbólico?

Meu coração dispara.

━━━ O que você está tentando me dizer?

━━━ Que não me interessa saber onde você chegou, mas se você começou a ter sentimentos que comprometem essa operação, é melhor que se retire.

━━━ Você quer me tirar da missão é isso?Graças a mim estamos perto de acabar come ele.

━━━ Podemos estar perto, mas você pode estragar tudo também.

━━━ Theo..

━━━ Então eu estou te perguntando antecipadamente. ━━━ Ele me disse. ━━━ Você se envolveu emocionalmente com sua missão?

Fico em silêncio por um momento.

━━━ Não.

━━━ Você não parece segura com está resposta.

━━━ Essa é a minha voz de cansada, só isso.

━━━ Bárbara se o que você precisa é se retirar..

━━━ Eu não vou fazer isso. ━━━ Eu respondo. ━━━ Te ligo mais tarde.

━━━ Bárbara..

Desligo a ligação juntamente com o telefone.

Independentemente de como Victor me fez sentir em Florença.

Eu finalmente tive que voltar à minha realidade.

Onde eu era uma agente disfarçada e ele era Victor Cavallaro, o homem a ser pego.

────────────────

authors note.

acabei de postar a estória
que falei com vocês ontem, vão lá
ler ela 🫶🏻 se chama manchados
pele sangue.

Bárbara Ferrer tem um caráter forte, e é por isso que ela conseguiu sobreviver, mesmo quando descobriu que seus pais a venderam para um homem como Victor Laurent.

Contra sua vontade, ela está agora em um cativeiro.

E a única rota de fuga para ela é ele.

Mas Victor não é um homem fácil de convencer, não só por ser frio, implacável e rancoroso, mas também por ter uma alma tão escura e mãos manchadas de sangue.

Mas só há uma coisa que ele quer de Bárbara.

"Amor"

 "Amor"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora