aquele que dizemos um adeus, ou não.Eu não sei o que dizer, quão rápido essa estória passou.
Para mim essa estória ficou como um final aberto, mas se vocês tiverem interesse tenho ideias para uma segunda temporada.
O que posso garantir é que Victor e Bárbara continuaram a se ver muitas vezes mais do que foi citado no epílogo, mas não poderiam estar juntos como um casal normal, afinal como narra Bárbara, Victor agora é um homem muito mais procurado do que antes em todo o mundo, e por causa dele é melhor ficarem separados por mais tempo do que juntos.
Mas nada me impediria de pensar em uma desfecho para limpar a barra de Victor para que ele e Bárbara possam viver como casal.
Obrigado mais uma vez e espero que tenham gostado da estória.
Diga adeus a Victor e Bárbara de AGENT.
Como sei que vocês gostaram muito dessa estória com a temática de máfia eu vim aqui convidar vocês para lerem a minha nova fanfic nesse mesmo seguimento.
Ela se chama hearts at war e está disponível no meu perfil para vocês lerem, eu espero muito vocês lá para surtarem comigo. 🫶🏻
🧿 𖥻 HEARTS AT WAR. . . !
( mafia book﹚Máfia: organização criminosa clandestina que exerce seu poder por meio de chantagem, violência e crime.
Victor Greco e Bárbara Ricci são os filhos principais de duas das famílias mais importantes do mundo mafioso.
Em busca de um acordo de paz, ambos ficarão presos em um casamento, o casamento deles.
Mas aqui está um problema, Victor e Bárbara se odeiam.
Ou assim eles querem acreditar.
Então... Por quanto tempo seus corações vão parar de resistir?
Ainda mais quando admitir seus sentimentos é o menor dos seus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...