▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃BÁRBARA MORETTI
point of viewcapítulos finais 2/5
Entro em pânico quando vejo Victor, ele está dentro do apartamento e não posso deixar de pensar que alguém pode tê-lo seguido.
Enquanto ele me olha com estranheza, vou até a janela e espio por trás das cortinas esperando não ver um carro da agência.
Eu até acho que eles podem estar dentro do prédio.
━━━ Bárbara.
Não há nada, eu corro em direção a ele e envolvo meus braços em volta de sua cintura, ele reage surpreso e seus braços se separam, então por causa da minha atitude ele agarra meu braço e me examina.
━━━ O que aconteceu...
Ele nem chega a fazer a pergunta quando vê a marca dos dedos que meu chefe deixou no meu braço.
Percebo que seus olhos se enchem de fúria e sua mandíbula se aperta.
━━━ Quem diabos fez isso com você?
Eu tremo lentamente. ━━━ Isso não importa, eu preciso... Eu preciso te dizer uma coisa.
━━━ Isso importa sim.
━━━ Victor.
━━━ Apenas me diga quem foi e eu vou fazer com que ele se arrependa de ter tocado em você.
━━━ Eu engulo minha saliva. ━━━ Eu mesmo vou fazê-lo sofrer.━━━ Não. ━━━ Eu peço. ━━━ Deixe como está.
Se eles o pegarem por minha causa.
━━━ Eu mesmo vou terminar com minhas mãos.
━━━ Victor, apenas me escute.
Ainda há raiva em seus olhos, engulo o nó na garganta e conto tudo a ele.
Por que eu fiz isso?
Isso só o deixou mais irritado.
(..)
━━━ Você tem que ir. ━━━ Digo enquanto ando pelo quarto e me sento na cama.
Os olhos de Victor me observam.
━━━ Victor, você tem que sair antes...
━━━ Se eu for agora, nunca mais voltarei.
Meu Deus, não...
Lágrimas enchem meus olhos.
━━━ Eu vou, Bárbara.
Como sou frágil.
Chorar numa hora dessas.
Victor caminha até mim e se ajoelha para olhar para mim, suas mãos pegando as minhas.
━━━ Não Piangere, Bella Signora
Justo quando tudo estava indo bem...
Quando ele e eu...
Paro e passo a mão no rosto.
━━━ Victor..
Talvez..
Seu olhar não sai do meu.
━━━ Victor.. Você me deixaria ir com você? ━━━ Seus olhos se arregalam. ━━━ Quero ir com você.
━━━ Bárbara.
━━━ Temos que ir, Victor, vamos sair daqui.
authors note.
agora é oficial, saiu
au novo no
perfil de babictor,
vão lá ver. 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...