▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
BÁRBARA MORETTI
point of view━━━ Assim como? ━━━ Eu levanto minhas sobrancelhas.
━━━ Você e seu tio costumam se dar bem assim.
━━━ Sim. ━━━ Eu respondo piscando. ━━━ Somos uma família bem unida.
Meu "Tio" aparece e dá um aperto de mão firme em Victor.
━━━ Acho que não deveria me preocupar que esteja aqui por conta de negócios. ━━━ Bruno se pronunciou.
━━━ Se não houver nada de errado, você não tem o por quê se preocupar.
Era possível sentir a tensão no ar.
━━━ Vai ficar para o jantar?
━━━ Eu adoraria. ━━━ Ele responde e imediatamente me olha, mas também sinto o olhar de Bruno no meu rosto.
━━━ Você vai ter que me desculpar, preciso resolver algo, mas já volto. ━━━ Bruno diz e Victor apenas acena com a cabeça em resposta.
Mais uma vez estamos sozinhos.
━━━ Você quer esperar no escritório do meu tio?
Victor me olha sem entender.
━━━ É mais privado, e eu ainda não estou apresentável.
Por apresentável, quero dizer que não estou usando o meu ponto com Theo.
Victor sorri e apenas passa por mim, eu o acompanho até o escritório e volto para o meu quarto, logo ligo para Theo que logo me atende.
━━━ Victor Cavallaro está aqui.
━━━ Na casa do Bruno?
━━━ Sim.
━━━ Espere..
Eu o espero olhando para o relógio, afinal Cavallaro pode suspeitar da minha demora.
━━━ O gravador já está ajustado, faça o que quiser.
(..)
━━━ Desculpe por ter feito você esperar. ━━━ Digo entrando no escritório, nunca estive aqui antes, mas é muito bonito.
Tento esconder que não conheço o lugar, pois o olhar de Victor percorre meu corpo e depois sobe até meus olhos.
━━━ Posso esperar qualquer coisa por isso.
━━━ E o que exatamente você espera?
Seu olhar me segue quando me aproximo dele, seus olhos nunca deixam meu rosto e um novo sorriso cresce em seus lábios.
━━━ Achei que imaginária o que eu esperava. ━━━ Victor olhou para os meus lábios. ━━━ Esperei dois minutos para por meus olhos nessa beleza toda que está na minha frente.
━━━ Você contou os minutos?
Ele ri.
Theo também e isso me faz ter vontade de bater nele.
Eu trago minha mão para seu peito e ele agarra meus pulsos, então sorri e me deixa tocá-lo.
━━━ Você é muito atrevida.
Pode-se dizer que agora eu ficaria muito mais atrevida.
Diante da sua constatação eu toco seu corpo através de sua camisa, e ele está duro, seu abdômen está muito duro.
━━━ Você sempre deixa as mulheres te tocarem assim?
━━━ Só as mulheres com quem eu quero dormir.
Eu levanto minhas sobrancelhas e meus dedos param o que estavam fazendo.
━━━ Então era exatamente isso que você espera.
━━━ Você fala demais. ━━━ Victor me disse. ━━━ Talvez eu devesse calar essa sua boca.
━━━ E como você iria fazer isso?
━━━ Com meu pau.
Ouço o silêncio do outro lado do fone.
Eu sorrio para ele antes de responder. ━━━ E você acha que realmente cabe na minha boca?
━━━ Faremos com que ele caiba.
Eu levanto minhas sobrancelhas e com um sorriso subo minhas mãos para sua virilha, mas paro antes de chegar lá e retiro minhas mãos do seu corpo.
Seus olhos me examinam em êxtase.
━━━ Talvez eu deva te acompanhar até a saída.
Eu ando até a porta, mas antes de chegar lá ele agarra meu braço me virando para ele.
Seu rosto está muito perto do meu e seu olhar cai para os meus lábios, depois volta para os meus olhos.
Victor balança a cabeça em confusão.
━━━ Como é que eu não encontrei você antes?
Olhando para seus lábios, eu digo. ━━━ Talvez você não saiba pesquisar bem.
Ele fica impressionado com minhas palavras e pouco a pouco seu aperto me libera e ele sorri para mim.
━━━ Acho que vou desistir do convite para jantar esta noite, peça desculpas ao seu tio.
━━━ Pedirei.
━━━ E aceite meu convite para vir me ver amanhã.
━━━ Com toda certeza.
Ele me dá um último olhar afiado e sai da sala me deixando com um sorriso.
━━━ Isso foi o suficiente para você, Theo? ━━━ Eu pergunto ao meu amigo fofoqueiro.
E ele demora um bom tempo para responder.
━━━ Bom trabalho, Bárbara.
Acho que não vou precisar de um plano estratégico, afinal, tenho Victor Cavallaro comendo na palma da minha mão.
E isso será muito mais fácil do que eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...