chapter eleven

3.6K 296 88
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

Eu tento processar o que acabou de acontecer.

Victor Cavallaro se recusou a transar para simplesmente participar de algo mais
"importante do que me comer."

Ele me deixou sozinha.

Ele seriamente me deixou sozinha com vontade de transar!

E isso provavelmente fará Theo rir de mim.

Fecho os olhos e fico alguns minutos na água, vejo alguns pés se aproximando, e era Savio me entregando uma toalha.

━━━ Senhorita?

Ele está sorrindo, tirando sarro do que acabou de acontecer.

Saio da piscina sem vergonha e pego meu biquíni que está ali perto, Savio olha meu corpo e insiste que eu pegue a toalha, faço isso depois de prender o cabelo em um rabo de cavalo.

Não lhe dou uma resposta e vou até o quarto em buscar minhas roupas com os passos de Savio me seguindo de perto.

E eu paro quando ouço uma batida frequente em
um quarto.

É Victor.

E ele está espancando um homem, exatamente como no dia em que o conheci.

Eu poderia apostar agora se Savio não estivesse atrás de mim.

Olho para ele disfarçadamente e sinto sua presença nas minhas costas, mas coloco meus olhos naquele homem novamente.

Não há nada que eu possa fazer...

Victor bate nele e meu corpo treme de medo.

Controle-se Bárbara!

━━━ Assustada, senhorita? ━━━ Savio diz atrás de mim. ━━━ Eu me viro e ele me examina. ━━━ É estranho que seja medo, considerando que pertencemos à mesma classe de pessoas.

Eu sorrio antes de respondê-lo. ━━━ Não me envolvo nos negócios do meu tio, nem nos negócios dos meus pais.

━━━ É engraçado que eles nunca mencionaram você.

━━━ Queriam me proteger... E o que é isso? ━━━ Pergunto a ele. ━━━ Um interrogatório?

━━━ Isso aqui não é nada do que pode ac-.

Um tiro interrompe sua fala.

Eu me viro e o vejo Victor sem remorso, ele apenas assassinou aquele homem a sangue frio, e o pior disso tudo é o seu olhar.

Savio se aproxima de mim me tirando dos meus devaneios.

━━━ Este é Victor Cavallaro. ━━━ Ele me diz de perto fazendo com que eu olhe para ele. ━━━ Você tem certeza de que quer pertencer a um mundo ao qual você já pertence, mas ignorou toda a sua vida?

Não lhe respondo, mas ele provocou o que queria em mim.

Quando volto meus olhos para Victor ele já está me observando.

Meu corpo fica tenso e ele apenas passa por mim indo em direção a saída deste quarto.

Em que ponto tudo isso se tornou tão complicado?

Isso não será tão fácil como eu pensei que seria.

────────────────

authors note.

até a maratona
amanhã 🫶🏻

AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora