▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃BÁRBARA MORETTI
point of viewmaratona 1/4
Estou puxando as alças do meu vestido pronta para ir embora, quando há uma batida na porta, é Victor, achei respeitoso ele bater na porta de um quarto em sua própria casa.
Conforme pensava as batidas da porta ficavam frenéticas, ele está ficando desesperado do outro lado.
━━━ Bárbara, abra a porra da porta.
O que aconteceria se eu fingisse que estou dormindo?...
Sorrio por um momento por conta dos meus pensamentos, mas depois mantenho minha expressão séria, a mesma expressão com que fui abri-la.
Victor passa como um grande lobo mau pela porta me fazendo recuar.
━━━ Neste lugar é proibido portas fechadas.
━━━ Você não precisa mais se preocupar com isso mais, estou indo embora.
Ele examina meu corpo da cabeça aos pés e volta seu olhar furioso para os meus olhos.
━━━ Por que você está vestida?
Por que você está vestido? Alguns minutos atrás estávamos na piscina.
━━━ Vou embora. ━━━ Ele me olha com uma sobrancelha erguida. ━━━ Obrigada pelos poucos minutos que você me deu. ━━━ Eu quero ir embora porque tudo com ele é tão complicado, e essa situação toda me faz querer prendê-lo aqui agora, ignorando todo e qualquer plano do FBI.
Victor agarra meu braço.
━━━ Me solta.
━━━ Você acha que pode me excitar e depois ir embora porque está brava por conta de algo estúpido?
━━━ Estúpido? ━━━ Eu me soltei do seu aperto. ━━━ Você me deixou sozinha na piscina, Victor. ━━━ Eu o lembro de algo que aconteceu há menos de 30 minutos. ━━━ Como você espera que eu aja se você se atreveu a me deixar justamente quando eu te dei permissão para foder comigo?
━━━ Permissão? Você está errada, Bella Signora. Você não tem que me dar permissão para eu fazer nada, eu faço tudo o que eu quero, na hora que eu quero.
━━━ Mais uma razão para eu ir embora.
━━━ Você quer brincar comigo, Bárbara?
━━━ Você que está brincando comigo. ━━━ Eu respondo. ━━━ Nada me surpreende mais, Victor Cavallaro.
A raiva irradia em seus olhos.
Eu quero ir embora e ponto final, mas é difícil fugir dele pois assim que chego à porta seus homens bloqueiam meu caminho e Victor fica atrás de mim e logo fecha a porta em minha frente.
━━━ Agora você vai me impedir de ir embora?
━━━ É um absurdo que você pense que meu trabalho é mais importante que você.
Sua fala me surpreende apesar de tudo, e isso causa um terrível conflito dentro de mim.
━━━ Que tipo de trabalho você faz? ━━━ Victor levanta uma sobrancelha. ━━━ Deve ser algo muito importante para valer mais do passar um tempo comigo, certo?
Como um egocêntrico que é Victor abre um sorriso em minha direção.
━━━ Tem a ver com aquele homem que você acabou de matar na sua sala e também com o homem que você bateu no dia em que te conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...