▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃BÁRBARA MORETTI
point of viewAcordei no dia seguinte após a retirada da bala do meu ombro, ou pelo menos é o que Theo me diz.
━━━ Estou feliz que você está melhor. ━━━ Diz ele, apertando minha mão.
Mas logo ele a solta e sorri lentamente.
━━━ Assim que soube, voltei.
━━━ Como está Alina e seu bebê?
━━━ Ela está bem, ela teve um filho muito saudável. ━━━ Ele me assegura. ━━━ Saí assim que percebi que estava fazendo um terço ruim. ━━━ Eu apenas olho para ele tentando achar respostas. ━━━ Por que está me encarando assim?
━━━ Como é que a polícia chegou ao armazém?
━━━ Theo não diz nada. ━━━ Na mensagem que te deixei eu só disse que tinha que te contar uma coisa importante, não especifiquei nada.━━━ Bárbara.
━━━ Theo... Você... Você colocou vigilância em mim?
Sua mandíbula se aperta. ━━━ Nós não temos que falar sobre isso.
━━━ Responda sim ou não, isso é tudo que eu quero ouvir.
Seus olhos me observam.
━━━ Você fez isso..
━━━ Sim, eu fiz isso. ━━━ Ele me confirma. ━━━ E não me arrependo do resultado que obtivemos, se não colocássemos vigilância em você, você não estaria neste hospital, mas em um necrotério.
━━━ Tenho que te agradecer por isso.
━━━ Sim, você deve. ━━━ Ele responde e respira tentando se controlar. ━━━ Estou decepcionado. ━━━ Meus lábios se apertam. ━━━ Mas eu deveria saber.
━━━ É por isso que você colocou vigilância em mim.
━━━ É. ━━━ Ele me confirma. ━━━ Assim que percebi as mudanças em suas atitudes.
━━━ Você não entendeu que eu só queria fazer o meu trabalho?
━━━ Envolver-se romanticamente com o inimigo não é um trabalho.
━━━ Já te disse que não era envolvimento, era vingança, é justiça, Dante se lembra?
━━━ Você sabe perfeitamente que não estou falando do Dante.
Meus lábios se fecham e eu olho para baixo.
━━━ Você se apaixonou por Victor Cavallaro, Bárbara.
Meus olhos voltam para seu rosto.
━━━ Você sabe como isso comprometeu a missão? Só porque você tinha sentimentos por ele?
━━━ Não estou...
━━━ Não há necessidade de negar. ━━━ Ele me interrompe. ━━━ Você o cobriu e o protegeu. Não é isso que você faz quando está apaixonado ou há algum outro motivo?
Eu engulo saliva.
━━━ A agência sabe disso?
━━━ Não.
Eu abro meus olhos.
━━━ Escondi essa informação, nem a agência nem o chefe sabem que você escondeu informações valiosas porque se apaixonou pelo alvo.
Meu coração dispara.
━━━ Isso não importa mais, e você não precisa me dar sermão, eu já entendi quem é Victor Cavallaro.
━━━ Lamento dizer isso, mas eu avisei. ━━━ Ele pronuncia. ━━━ Talvez você tenha pensado que ele trocaria as leis dele por você, mas estamos falando de um dos maiores fornecedores de drogas da Sicília.
O único que tinha sentimentos era eu, agora não tenho dúvidas disso.
━━━ Quero te dizer que pegamos Dante Colombo. ━━━ Eu levanto minhas sobrancelhas.
━━━ Devido às acusações comprovadas contra ele, ele será sentenciado sem a presença do júri, embora eu ainda não saiba o que ele estava fazendo no armazém.━━━ Ele queria sua confiança.
━━━ O que?
━━━ Por isso ele me pegou e disse quem eu era, Victor Cavallaro precisa de provas para confiar em alguém. ━━━ Como ele fez comigo. ━━━ Eu era o teste dele, Victor com certeza pediu um e Dante só precisava dizer quem eu era e conferir para ganhar pelo menos um pouco de sua confiança.
Theo me encara.
━━━ De qualquer forma, se você quiser ver, pode fazê-lo.
Eu concordo.
━━━ Você faz parte da agência, ninguém vai te parar.
Eu concordo.
━━━ Isso é tudo. ━━━ Theo se levanta. ━━━ Você fez um bom trabalho, você merece descansar. ━━━ Eu concordo. ━━━ Foi bom trabalhar com você, Bárbara.
E com isso eu desejo, desejo nunca ter aceitado esta missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...