chapter thirty four

3.2K 287 112
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

━━━ Como foi? ━━━ Theo me pergunta quando me vê saindo do escritório do chefe.

Eu respiro.

━━━ Resumindo, ele me ameaçou. ━━━ Theo levanta uma sobrancelha. ━━━ Ele disse que haverá uma cela com meu nome se eu não cooperar e ajudar a pegar Victor Cavallaro. ━━━ Eu engulo em seco. ━━━ Você pode perceber que é o que ele está querendo a muito tempo, me colocar em uma cela.

━━━ Bárbara. ━━━ Eu rolo meus olhos para ele. ━━━ Há algo entre vocês emocionalmente falando?

━━━ O que?

━━━ O chefe suspeita que você se envolveu com ele, o que me dá a entender que ele também imagina que você o está protegendo. É verdade?
━━━ Eu fecho meus lábios. ━━━ Bárbara se eles descobrirem..

━━━ Não é assim. ━━━ Eu o interrompo e não é inteiramente mentira. Afinal, está tudo acabado entre nós. ━━━ Victor Cavallaro não quer saber mais nada sobre mim.

Isso soou tão honesto porque até eu acredito nisso, então ele acredita em mim também.

(..)

Eu vou direto para o apartamento depois de fazer algumas compras, e quando as portas do elevador se abrem novamente no meu andar do prédio, Victor está de novo em pé como da última vez.

Só que agora ele não está apontando a arma para mim.

Olho para a mão dele: ━━━ Desta vez não há arma? ━━━ Sua expressão continua séria.
━━━ O que faz aqui? ━━━ Ele fica quieto.
━━━ Você não vai responder nada do que eu perguntar?

Não ele não vai.

Passo, pego a chave e entro no meu apartamento, esperando com que Victor fique do lado de fora.

Mas eu apenas abro a porta e ele entra ainda em silêncio, eu fecho a porta atrás dele e vou para a cozinha.

Não demora muito para Victor me seguir e ele me observa enquanto eu tiro cada produto que comprei, coloco coisas como carne, manteiga e queijo na geladeira, deixo pão na mesa e coisas como óleo, café e sal eu os guardo em uma das gavetas em cima da prateleira.

Coloquei a sacola em uma gaveta e coloquei toda a minha atenção nela.

━━━ Se você vai ficar quieto o tempo todo... O que você está fazendo aqui, Victor?

Ele se aproxima e fica atrás de mim, e quando vou me virar ele me para com firmeza, não consigo me mexer enquanto ele está me segurando por trás e minhas mãos apenas seguram o balcão.

Seus lábios logo estão localizados no meu pescoço.

━━━ Não... ━━━ Eu digo fechando os olhos. ━━━ Eu não vou fazer sexo com você.

Eu tento me mover, mas ele me segura.

Suas mãos começam a me tocar e meus olhos se fecham.

━━━ Victor...

Como uma adolescente apaixonada eu me entrego a ele, Victor me agarra pela cintura, me vira e me beija violentamente enquanto me levanta e me força a envolver minhas pernas em sua cintura.

E então ele apenas me leva com ele para o quarto.

(..)

Sexo ou não acabamos deitados, como se fôssemos qualquer casal.

Sem problemas, pelo menos não tão sérios quanto os que Victor e eu tivemos.

━━━ O que isso significou para você? ━━━ Eu pergunto.

Seu peito sobe e desce e suas mãos param no meu cabelo.

Eu levanto minha cabeça e encontro seus olhos, sua mão vai para minha bochecha.

━━━ Dovrei lasciarti andare?

Meu coração dispara.

━━━ Eu não posso te perdoar, mas também não posso te deixar.

Eu pego a mão dele.

━━━ Então não faça isso, não me perdoe, mas mantenha sua promessa. ━━━ Seus olhos permanecem nos meus. ━━━ Quando você disse que não me deixaria ir, não importa o quê. ━━━ Eu o lembro. ━━━ Apenas mantenha essa promessa, Victor.

━━━ Bárbara.

━━━ E eu vou cumprir com a minha, eu vou.

Ele acaricia minha bochecha novamente, meus olhos se fecham com a sensação de seu toque.

Victor me beija de novo e eu quero acreditar, ter fé que ele não vai se arrepender da decisão silenciosa que acabou de tomar.

AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora