▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
BÁRBARA MORETTI
point of viewTransferiram Victor Cavallaro para a agência, o patrão quis interrogá-lo e por isso mesmo o levaram para a sala de interrogatório da mesma delegacia.
Foram longas horas de interrogatório e mesmo assim não conseguiram chegar nem perto de nenhuma informação, meu coração pensou o pior.
Eles o estavam torturando?
Sim, eles o estavam torturando, era óbvio, eu conhecia meu chefe.
━━━ Eu quero ver ele. ━━━ Eu digo ao Theo. ━━━ Eu preciso ver. Theo, por favor.
━━━ Bárbara.
━━━ Por favor, preciso ver o Victor, só me faça esse favor, só isso.
Seus olhos me olham, ele desvia o olhar dos meus olhos e o direciona para uma ponta, sigo seu olhar e vejo o chefe, ele está trocando alguns papéis com um dos agentes.
Theo engole lentamente e se vira para mim.
━━━ Dê-me tempo, Bárbara.
Eu franzo meus lábios e aceno com a cabeça.
━━━ Obrigada.
(..)
As grades se abrem e a primeira coisa que faço é correr em direção a Victor, seus braços me envolvem em um forte abraço e suas mãos vão até meu rosto, ele me beija nos lábios, como sempre faz.
Eu abro minha boca e seguro seu rosto, examinando cada inchaço nele.
━━━ Eles não podem fazer isso com você.
Mesmo para criminosos de seu nível, tratá-lo dessa maneira era demais.
━━━ Victor..
━━━ Amor, ouça o que vou te dizer.
Eu levanto minhas sobrancelhas.
━━━ O que... o que está acontecendo?
━━━ Apenas me escute e faça o que eu digo, Bárbara. ━━━ Não é uma exigência, ele está me pedindo. ━━━ Faça, por favor.
Eu franzo meus lábios.
Eu engulo em seco e aceno com a cabeça, Victor me abraça de novo e próximo ao meu ouvido, ele só me pede uma coisa.
"Vá para casa"
(..)
Eu não entendia porque ele insistia tanto em me expulsar da agência, e quando ele me pediu por favor para não fazer perguntas e apenas fazer isso, bastou ver seu olhar para saber que ele realmente precisava me ter em casa naquele dia.
Tinha gente vigiando na agência, mesmo estando juntos na cela, por isso ele foi cauteloso e acabei entendendo que por algum motivo ele não me queria ali.
No entanto, o que eu vi naquele dia não foi algo que passou pela minha cabeça em algum momento.
Foi notícia em todos os jornais durante semanas porque o que aconteceu na agência naquele dia nem as pessoas de dentro imaginavam.
Um ataque por outros homens de Savio e Victor, que resultou na libertação de Cavallaro.
A agência ficou envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...