chapter twenty nine

3K 272 82
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

━━━ De novo, foi um prazer. ━━━ Carolina nos conta enquanto carrega Luka nos braços. ━━━ Lamento que Arthur não esteja aqui para se despedir, mas ele mesmo saiu para comprar coisas novas para o quarto de Luka.

━━━ Dah. ━━━ Pronuncia Luka.

Carolina sorri. ━━━ Ele não confia em ninguém, diz que ele é único que tem bom gosto, principalmente se é algo que envolve e seu filho.
━━━ Ela beija seu bebê enquanto fala.

━━━ Obrigado pela estadia. ━━━ Eu pronuncio.

━━━ De nada, todo amigo do Theo é bem-vindo.

━━━ Bem, nós vamos embora. ━━━ Theos diz.

Ele beija Carolina na bochecha e se despede de Luka, eu repito seus movimentos m e quando entramos no carro que Carolina nos pediu, eu me inclino para fora da janela para vê-la mais uma vez.

Ele está segurando a mão de Luka e movendo-a como se estivesse se despedindo de nós também.

Eles são uma família incrível.

(..)

━━━ Você não precisa vir comigo. ━━━ Digo ao Theo.

━━━ Ok, eu não vou.

Abro a boca indignada e ele ri.

━━━ Obrigado por se juntar a mim, Bárbara.

Eu sorrio.

━━━ Obrigada você. ━━━ Eu pronuncio. ━━━ Por me ajudar a entender.

━━━ Vejo você amanhã então.

Eu concordo.

O que eu faria se não tivesse Theo na minha vida? Acho que não consigo imaginar algo assim.

(..)

Theo me deixa na porta do prédio e se despede mais uma vez de dentro do táxi, levanto a mão e a abaixo quando vejo o veículo se afastar, assim entro no prédio e quando as portas do elevador se abrem no meu andar eu congelo.

O que...?

O que ele está fazendo aqui?

Meu corpo inteiro fica tenso.

━━━ Saia daí. ━━━ Ele me ordena.

Por que..?

━━━ Não vou repetir, Bárbara, saia daí.

Meu coração dispara e meus pés não se movem, então ele me alcança e me força a sair do elevador.

━━━ Victor...

Meu corpo inteiro fica tenso quando ele puxa a arma do bolso e aponta direto na minha barriga, consigo sentir as lágrimas enchendo meus olhos.

━━━ O que você esta fazend-...

━━━ Você e eu vamos ter uma conversa, agente
Moretti.

authors note

as coisas vão subir de nível
nos próximos capítulos.

AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora