chapter nine

3.8K 311 118
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

━━━ Então você veio por mim. ━━━ Eu pronuncio.

━━━ É realmente divertido repetir isso?

━━━ Você não imagina o quanto é divertido.

Victor sorri.

Ele segura meu rosto e eu levo seus dedos aos meus lábios, seu olhar duro permanece na minha boca e seus lábios se separam.

━━━ Victor.

Eu fecho meus olhos e amaldiçoo à voz de quem nós interrompeu.

Era Bruno.

Nós dois nos viramos e a mão de Victor cai do meu rosto.

━━━ Você poderia me dar licença por um momento?

━━━ Eu não estou indo a lugar nenhum. ━━━ Eu o respondo.

O sorriso de Victor cresce em seu rosto.

━━━ Venha me ver antes de ir.

Ele não me responde, mas seu olhar diz tudo, ele segue Bruno e eu solto um suspiro.

Realmente estamos cheios de interrupções.

(..)

━━━ Eu te disse.

Eu sei, Theo.

━━━ Não devemos nos apressar em pensar o pior... Onde ele está agora?

━━━ Com Bruno.

Tudo deve continuar igual e Victor Cavallaro não deve suspeitar de nada, mas se tornou um incômodo que Bruno nos interrompa quase a todo momento.

━━━ Ok, continue com o seu trabalho, acho que é hora de dar esse passo a mais. ━━━ Eu levanto uma sobrancelha. ━━━ Você tem Victor Cavallaro completamente maravilhado com você. ━━━ Me lembra. ━━━ Vamos para o próximo passo.

━━━ Você diz...

━━━ Sim, Bárbara.

(..)

Depois de encerrar a ligação, volto para a sala onde pedi que ele me esperasse antes de sair com bruno, e assim ele fez.

Olhei para suas costas e fiquei imóvel por alguns segundos enquanto ele admirava as pinturas nas paredes.

Eu sorrio e chego atrás dele, bem a tempo de ele se virar.

━━━ Você está aqui. ━━━ Seus olhos me olham duro. ━━━ Mesmo que você não tenha dado uma resposta.

━━━ Era necessário dar? ━━━ Ele me pergunta. ━━━ Achei que eu era bem transparente nas minhas ações.

Eu sorrio para ele.

━━━ Você vai me deixar ir com você? ━━━ Eu pergunto apontando para a saída.

━━━ Será um prazer.

(..)

Paramos na entrada, a poucos metros do carro de Victor esperando por ele, olho para o veículo e o devolvo a ele.

━━━ Ci vediamo domani, bella Signora?

Os cantos dos meus lábios sobem em um sorriso.

Ele dá a ordem ao motorista para abrir a porta para ele, mas antes que ele entre ali eu o paro.

━━━ Victor...

Seus olhos voltam para mim apenas por me ouvir chamar seu nome e eu sigo a ordem do meu parceiro.

Eu me aproximo da minha missão.

E dou o seguinte passo, faço o que me aproximará do meu único propósito:

Ganhar sua confiança

Então eu o beijo.

Eu definitivamente beijei Victor Cavallaro.

────────────────

authors note.

já pararam pra pensar que
Bárbara faz de tudo só para pegar o Victor?
O que acham disso?

maratona sai
segunda-feira 🫶🏻

AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora