chapter thirty nine

3.2K 218 163
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

VICTOR CAVALLARO
point of view

último capítulo

━━━ Victor.

Sua voz soa fraca e trêmula.

━━━ Qual o problema, Bárbara?

Ela fica em silêncio, então ouço um murmúrio e depois ela.

━━━ Victor, não venha!

Seu grito soa tão desolador que sinto meus nervos à flor da pele, grito seu nome e outro voz é ouvida na chamada.

━━━ Muito mal feito, Bárbara.

Minhas mãos formam punhos.

━━━ Quem fala é Joshua Catalano, chefe da agência antinarcóticos e ex-chefe da ex-agente Bárbara Moretti.

Minhas mãos se fecham ao redor do telefone.

Separo-me de Savio e tento caminhar para me acalmar, embora por dentro esteja desesperada.

━━━ É típico de um agente ameaçar um ex-agente?

━━━ Fazemos o que podemos, Sr. Cavallaro. ━━━ Ele me garante. ━━━ Você tem 20 minutos.

━━━ 20 minutos para que, agente?

━━━ Bárbara e eu estaremos esperando por você no apartamento, apenas 20 minutos e devo dizer a você que estou sozinho, o que não me impedirá de usar métodos com ela.

━━━ Você acabou de ameaçar machucar minha mulher, você sabe o quão sério isso fica para você?

━━━ Antes do final do dia vou mandar colocar você onde deveria estar e nunca mais deixar sair.

Meus punhos se fecham.

━━━ Você poderia dividir uma cela com Bárbara, a menos que faça um acordo comigo, mas falaremos sobre isso quando você estiver aqui.

Eu posso ouvir sua risada.

━━━ 20 minutos, Victor Cavallaro.

Eu desligo o telefone.

━━━ Senhor... Está tudo em ordem? ━━━ Savio me pergunta.

Estou prestes a explodir de raiva, solto meus punhos cerrados e vou em direção a ele.

━━━ Savio, me ouça muito bem.

(..)

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

━━━ Desde quando as regras são regidas de forma pouco ortodoxa?

━━━ Nada dá certo sem sujar um pouco as mãos, Bárbara. ━━━ Ele me assegura. ━━━ Mesmo para nós, às vezes você tem que quebrar as regras para sair com sucesso.

━━━ Não é legal o que você está fazendo, me ameaçando para pegar Victor. ━━━ Eu engulo saliva. ━━━ Ele não virá.

Meu chefe fica tenso.

━━━ Você conhece Victor Cavallaro, você conhece sua reputação, ele não virá atrás de alguém como eu. Ele não arriscaria tudo por mim.

━━━ Um homem apaixonado comete coisas estúpidas.

AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora